Selos do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo

5 participantes

Ir para baixo

Qual o seu voto para este selo?

Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Vote_lcap0%Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Vote_lcap13%Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Vote_lcap7%Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Vote_lcap60%Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Vote_rcap 60% 
[ 9 ]
Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Vote_lcap20%Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Vote_rcap 20% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Empty Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo

Mensagem por Glauber Qui Set 19 2019, 11:52

Olá, amigos!

No dia 10/09, a ECT emite um selo da série "mulheres brasileiras que fizeram história". Desta vez, a homenageada é Hebe Camargo. O selo tem valor facial referente ao 1º Porte Carta Comercial e tem concepção a partir de uma foto de Chico Audi, com arte finalização de Jamile Costa Sallum e Daniel Effi/Correios. O local de lançamento é a cidade de São Paulo - SP.

Imagens do selo e do carimbo comemorativo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre o selo

Essa emissão é composta por seis selos, celebrando seis Mulheres que fizeram e fazem história. A terceira homenageada é a dama da televisão brasileira, a estrela Hebe Camargo. A imagem é uma foto que foi tirada em 2003, no estúdio do fotógrafo Chico Audi. O elo desta emissão é o símbolo da mulher, que consta em todos os selos. A folha com borda na cor magenta, é composta por 18 selos, tendo o título da emissão no canto superior esquerdo e no canto superior direto desenhos estilizados de estrelas e uma câmera de tv. Foram usadas as técnicas de fotografia e computação gráfica.


O que acharam, amigos?

Abraços,

_________________
Glauber Motta
Coleciono selos 'mint': Brasil; e dos temas: Circo, Desertificação,
Felinos do Continente Americano, Mercosul e América-UPAEP (emissões conjuntas) etc.;
Selos 'usados' de séries regulares/ordinárias.
Glauber
Glauber

Idade : 48
Localização : Valente - BA - Brasil
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Empty Re: Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo

Mensagem por zod100 Qui Set 19 2019, 12:16

Excelente, pegaram uma foto dela bem legal para o selo.

_________________
Coleciono: Alemanha, Itália, Croácia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Espanha, Rússia Antiga, Tunísia, Nepal, Sri Lanka, Índia, Canadá, Chile, Equador, Brasil
Temas: Carimbos do Império do Brasil, Cogumelos, Trens, Borboletas, Rosas, Mercosul e Tema Europa(mint)
zod100
zod100

Idade : 56
Localização : Resende/RJ
Data de inscrição : 17/02/2008

https://selosdobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Empty Re: Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo

Mensagem por Antonio C. Pulsy Qui Set 19 2019, 21:57

Prezados,

votado.
Antonio C. Pulsy
Antonio C. Pulsy

Idade : 68
Localização : Canoas/RS.
Data de inscrição : 24/04/2014

http://antonio.pulsy@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Empty Re: Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo

Mensagem por Carlos Salgado Sex Set 20 2019, 08:42

Sei não!!!!????
Carlos Salgado
Carlos Salgado

Idade : 70
Localização : Oliveira MG
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Empty Re: Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo

Mensagem por piccinini78 Sex Set 20 2019, 10:17

Carlos Salgado escreveu:Sei não!!!!????

eu também não sei não.....lembrei do selo da Haudrey Hepburn na Alemanha que os filhos não aprovaram pois ela estava fumando uma piteira, que era glamouroso na época e o selo foi retirado de circulação. As cafetinas são retratadas desta mesma forma em filmes....acho estranho, ademais esta série de selos é para homenagear/falar bem das mulheres brasileiras pelos seus feitos.....será que todo filho ficaria feliz de ver sua mãe assim num selo? tenho dúvidas....será que não tem nenhuma foto dela numa campanha de caridade, ajudando um doente, ou algo assim? minha opinião.
piccinini78
piccinini78

Idade : 45
Localização : Balneário Gaivota - SC
Data de inscrição : 15/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo Empty Re: Mulheres Brasileiras que Fizeram História: Hebe Camargo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos