CONSULTA AOS BAIANOS

Ir em baixo

CONSULTA AOS BAIANOS

Mensagem por Hannah Baião em Dom Fev 04 2018, 11:43

Conhecem algum comerciante filatélico em Salvador- Bahia ?

Estou localizada em Salvador Bahia e possuo uma interessante coleção de selos pertencentes a meu falecido avô.
Não tenho condições de continuar a coleção e necessito dar um fim a esse material o mais breve possível.
Qualquer informação sobre clubes, colecionadores ou comerciantes aquí em Salvador, são bem vindas.

Desde já grata, Hannah Baião

Hannah Baião

Re: CONSULTA AOS BAIANOS

Mensagem por Glauber em Seg Fev 05 2018, 12:43

Olá, Hannah Baião!

Sempre que uma pessoa vem ao fórum e diz que possui uma coleção que foi herdada, mas não deseja continua-la, por diversas razões, nossa campanha é para que a própria pessoa ou outro membro da família possa continuar aquilo que um ente querido cuidou e amou por diversos anos. Contudo, sabemos que, em diversos casos, isso é difícil acontecer, infelizmente.

Em Salvador, quase todas as sextas-feiras, na agência dos Correios na Pituba, alguns comerciantes e colecionadores se reúnem, a partir das 13:00. Porém, como estamos em período de Carnaval (em SSA dura quase um mês), acho que nas próximas duas semanas esses encontros não se realizarão.

Tenho o contato telefônico de um comerciante, em Feira de Santana, muito honesto e amigo. Se desejar, posso repassá-lo, através de Mensagem Privada.

Atenciosamente,

Selos 'usados' de séries básicas.
Glauber

Mensagem por Hannah Baião em Seg Fev 05 2018, 13:06

Bom dia, Glauber !

Muitíssimo obrigada pela sua resposta. Eu adoraria continuar a coleção, estou com ela a mais de dois anos e inclusive trouxe esses selos de Santa Catarina para Salvador com a intenção de preservar-los. Porém atualmente não tenho condições de continuar cuidando desse material.
Assim que o carnaval passar visitarei essa agencia na Pituba e também agradeço se você me passar esse contato.

Abraço!

Hannah Baião

Mensagem por H Roberto em Seg Fev 05 2018, 13:12

Olá Hannah...desculpe intrometer-me mas apenas uma hipótese. Não faço ideia do volume da coleção do seu avô...assim se não for um volume expressivo que vá lhe roubar algum espaço útil quem sabe você deixa guardada...quem sabe futuramente você mude de idéia Rolling Eyes Rolling Eyes
H Roberto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: