Começando: Qual a melhor opção? Comprar lotes, unidades, trocar?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Começando: Qual a melhor opção? Comprar lotes, unidades, trocar?

Mensagem por vitorlc em Sex Fev 02 2018, 15:53

Boa tarde, a todos!

Como já comentei no tópico de apresentação, estou começando agora e optei pelo tema religião: Igrejas e Templos / História da Religião.

Tendo isso em vista, a questão é a seguinte: Qual é a melhor opção para adquirir os selos?

Comecei literalmente do zero agora. Tenho apenas 4 selos relacionados ao meu tema, de 2017, que comprei nos Correios.

Assim sendo, não tenho nada para trocar. Precisaria comprar todos que preciso.

É melhor eu ir comprando de acordo com meus temas (Mercado Livre, ebay, etc), ou seria mais vantagem comprar lotes, separar os que me servem e o resto trocar / revender?

Obrigado!
vitorlc

Re: Começando: Qual a melhor opção? Comprar lotes, unidades, trocar?

Mensagem por H Roberto em Sex Fev 02 2018, 17:53

Olá Vitor...tenho lido mensagens de colegas aqui no fórum sobre ofertas fraudulentas no Mercado livre mas também já fiz compras
de colegas no mesmo mercado livre e quando houver oportunidade voltarei a fazer. Tudo depende de quem está fazendo a oferta...é complicado.
Também já fiz compras de lixas...máquina de fotografia. Favor me passe teu endereço por MP e vou ver o que tenho por aqui sobre teu tema.
Grande abraço.
H Roberto

Mensagem por Gnobre em Sex Fev 02 2018, 18:36

Parabéns pela determinação vitorlc,

Acho que no momento o melhor é adquirir mesmo, tanto lotes quanto peças isoladas, só não recomendo itens valiosos agora, fique nos mais simples para não ser eventualmente enganado e desembolsar boas quantias em alguma furada. Trocas somente quando tiver mais material ....

Entretanto eu recomendo algo muito, mas muito importante: estude sobre filatelia.