MarmoRizados; O que são esses selos?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MarmoRizados; O que são esses selos?

Mensagem por Silvio Luiz Troiano em Qua Abr 12 2017, 00:09

MCN2007 escreveu:Oi Silvio,
p/ finalizar este assunto de minha parte. Embora o fórum seja de filatelia, considero válido debater outros assuntos que surjam a partir deste nosso hobby, afinal a filatelia entre tantos fins, nos possibilita conhecer o diferente.

De forma sintética, apenas entendi ser um momento propício p/ expor minha opinião, isto pq presencio quase que diariamente em meu trabalho mensagens escritas ou orais com teor intolerante, depreciativo, pejorativo, retrógrado, imaturo entre outros tantos adjetivos que cabem nesta situação, porém não mais em nossa realidade atual.
E estas mensagens podem tomar uma proporção bem maior, e não podem e nem devem ser difundidas como verdades.

Este assunto vai longe e demanda muita discussão, fico por aqui.

Saudações, Marcos N.

100% de acordo, pois tudo que acrescenta é sadio e aprimora! Posso estar parecendo "progressista", mas comunidade e sociedade se constrói sobre debates, mesmo que se tenha que esbarrar em assuntos de ordem para que TODOS aprendamos. Certo filosofo propôs esse "ponto" de maneira mais complexa e ficou provado que ele estava certo.
Abraço
Silvio Luiz Troiano

http://troianosinformation.blogspot.com

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: