Preço de "Catálogo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preço de "Catálogo"

Mensagem por RomeuNatale em Seg Jan 23 2017, 12:06

Bom dia a todos. Criei este tópico para poder usufruir do "catálogo" alheio, para nós que não o compramos. Eu não comprei porque realmente não tem como justificar, já que não trabalho diretamente com os preços de catálogos, mas às vezes precisamos saber o preço de algum selo para o estudo que realizamos. E este é o meu caso. Preciso saber o preço que marca no RHM de um selo variedade da década de 1970. Segue abaixo as características.

O selo em questão é o RHM 551A. No catálogo que eu tenho, onde os preços foram atrelados ao dólar, marca US$ 120.00 cada par, um selo com e outro sem barra fluorescente. Eu gostaria de saber quanto ele está marcando hoje? Alguma boa alma para me ajudar? Obrigado.

RomeuNatale

Re: Preço de "Catálogo"

Mensagem por odilo em Seg Jan 23 2017, 22:10

Boa noite xará,
Continua o mesmo valor ou seja 120 UF.
Mas leia com atenção o e-mail que te repassei e calcule então o verdadeiro valor.
Abraço,

Coleciono países: Brasil, Alemanha (tudo), Suíça, Argentina, Portugal e USA. Série: Machins . Continuo juntando material para uma coleção sobre meios de transportes. Recente: Um país um selo. Futuro: Recortes de história postal.
Atenção para novo endereço:
Caixa Postal, 7018
Florianópolis-SC
88025-970
odilo

https://sites.google.com/site/procurandoselo/home

Mensagem por Sergioselos em Ter Jan 24 2017, 15:49

Pelo que eu me lembre desse selo, o par deve ter um com fluorescência e o selo ao lado sem fluorescência.

Pelo menos na foto acima todos tem fluorescência, pelo menos o da imagem não se encaixa na avaliação.

Mensagem por RomeuNatale em Qua Jan 25 2017, 05:46

Bom dia a todos.

Sergio, se você olhar bem verá que tem quatro selos na parte de baixo, um selo do lado esquerdo e um do lado direito sem a barra. Esse folha não tem fluorescêncica total, é apenas a barra fluorescente. Tem seis pares nesta folha, um com e um sem a barra. Mas a minha dúvida foi em relação ao valor cotado no catálogo. Mas valeu a ajuda, obrigado.
RomeuNatale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: