Compra selos loja online dos Correios - Material recebido incompleto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compra selos loja online dos Correios - Material recebido incompleto

Mensagem por andreioc em Qui Jan 12 2017, 13:39

Já fiz muitas compras de selos online nos Correios e nunca tive problemas. O envio é sempre muito rápido. Na semana passada vi que colocaram a venda a folha das Olimpiadas que me faltava (a que tem o mascote) e estava esgotada na agencia de Curitiba. Comprei duas folhas (já que minha filha coleciona o tema)  e mais alguns items que eu ainda não tinha. Para minha surpresa e decepção veio somente uma folha. Acabo de enviar um mail para o atendimento dos Correios com uma foto do que recebi. Alguem já teve problema semelhante no passado ?  Em caso afirmativo foi resolvido ?

andreioc

http://www.seloshow.com

Re: Compra selos loja online dos Correios - Material recebido incompleto

Mensagem por Psique10 em Qui Jan 12 2017, 13:45

Eu nunca tive problema com eles quando comprava os anos completos e protetores.
Psique10

Mensagem por Sergioselos em Qui Jan 12 2017, 15:48

Comprei recentemente. Não tive problemas na quantidade, nem no conteudo, mas tive que ir buscar a encomenda pois minha area é restrita de entrega temporariamente.... quando os ladroes se mudarem daqui eles volta a entregar.

Na retirada me disseram, que a "loja" que me vendeu o material, deveria ter consultado os correios, ai foi hilário eu discutir com o funcionario dizendo que quem me vendeu foi o proprio correio, e que se nem os correios consultam a restrição quando vendem, imaginem os comerciantes...

Mensagem por andreioc em Sex Jan 13 2017, 16:55

Obrigado Psique e Sergio. Uma coisa muito que aprendi. No recibo de venda tem o numero do telefone exclusivo da central de vendas online. Assim pude ligar hoje para eles e fui extremamente bem atendido. Falei com a própria pessoa que preparou meu envio ! Eles vão fazer a verificação contra o estoque e vão me retornar na semana que vem. Agora fico mais aliviado e otimista.
andreioc

Mensagem por Psique10 em Sex Jan 13 2017, 19:37

Tem certas coisas que precisamos ser rápidos e eficiente. Certamente te4 remeterão a peça que faltou.
Psique10

Mensagem por andreioc em Sex Jan 20 2017, 16:13

Até agora não tive retorno dos Correios. Tentei contato telefonico hoje novamente mas sem sucesso (não atendem). Descobri que entrando no pedido de compra é possivel escolher uma opção de Troca ou Devolução para qualquer dos items. Entrei no pedido feito e escolhi "Devolução" colocando a seguinte explicação no campo de comentário:

Conforme contato telefonico feito com Sra. Marcia, da loja virtual dos Correios, em 13 de Janeiro informei que nos selos recebidos faltou uma folha referente a série Modalidades Olimpicas (codigo 2680436). Aguardo contato pois prefiro o recebimento do material faltante do que estorno do valor pago. Agradecido. Andrei
andreioc

Mensagem por YgorChrispin em Sex Jan 20 2017, 21:20

Andrei, até onde me lembro, a central da loja virtual fica localizada no Rio de Janeiro. Hoje era feriado por lá. Tente novamente na segunda.

YgorChrispin

Mensagem por andreioc em Sex Jan 20 2017, 22:41

Ah Ygor, pode ser por isso que não consegui contato telefonico hoje. Obrigado pela informação.

Mas olha só gente a coincidencia. Chegou hoje no final da tarde.  Vou entrar no site dos Correios para enviar um elogio. Apesar de terem "apenas" corrigido um engano mostraram respeito ao resolver em uma semana apenas. Fico tranquilo não somente por não ter tido a perda do custo da folha mas por recuperar a confiança nas lojas online dos Correios. Nos ultimos anos tenho comprado lá e não queria deixar de usar este canal de compra que é muito conveniente.

andreioc

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: