VENDO mais 6200 Selos de todo o Mundo.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

VENDO mais 6200 Selos de todo o Mundo.

Mensagem por Tauari Filho em Dom Jun 19 2016, 07:07

Bom dia Filatelistas,

Primeiramente obrigado por existirem, será de grande valia para min, a análise e ajuda na venda de minha coleção, pois quero investir em meus estudos, acredito que dê para juntar algum dinheiro com essa coleção.
Sinceramente eu parei de contar os selos quando cheguei nos 6200, tirei foto de todos e seguem abaixo as imagens, desculpem a quantidade de imagens, mas é importante para que todos vejam o que tem na coleção, e ainda irei por os que não contei pois parei em 6200 como falei.

segue imagens, aceito ofertas, será legal se este tópico funcionar como um Leilão, ALGUÉM PODE me sugerir alguma ideia ? aceito ideias e sugestões, obrigado.

Quem desejar ver minha coleção, é só clicar ali do lado de meu Perfil, em Home page do usuário, coloquei um link lá em meu site com todos os meus selos em fotos de alta resolução para que todos possam ver e dar seus lances.
Tauari Filho

http://www.tauari.com.br/

Re: VENDO mais 6200 Selos de todo o Mundo.

Mensagem por Sergioselos em Dom Jun 19 2016, 08:58

Quanto quer nos selos?

Mensagem por Tauari Filho em Dom Jun 19 2016, 09:03

Bom dia, deste já obrigado pela pergunta, Sr Sergio, não parei para verificar o real valor dos selos, faça sua oferta então digo se aceito, quero deixar charo que o post está aberto para ofertas e quem oferecer mais leva. faça sua oferta e novamente obrigado pela atenção de vir perguntar e seu interesse.

Aguardo sua oferta, até então não tenho valor para a venda, mas quero vender a coleção o mais rápido possível.
Tauari Filho

Mensagem por Sergioselos em Dom Jun 19 2016, 09:16

Tauari, tenho por princípio, não fazer oferta. Como você mesmo diz, você não sabe o real valor dos selos e não saberá avaliar se minha oferta é justa ou não.

Faça seu preço, e podemos negociar.

Caso a venda seja feita pela melhor oferta, ai você terá que se enquadrar nas regras de leilão do Fórum:

http://selosdobrasil.forumeiros.com/t2618-regras-para-os-leiloes-do-forum

Mensagem por Tauari Filho em Dom Jun 19 2016, 09:27

Sr Sergio, são mais de 6200 Selos, sinceramente não tenho tempo ABSOLUTAMENTE NENHUM para avaliar esses selos, porque estou precisando vender eles o a maior urgência possível, ficaria grato ao Sr e outros membros que me ajudem na venda, sei que existem muitas regras aqui e estou procurando seguir todas elas, sempre segui regras em minha vida não seria aqui em um fórum sério que não seguiria. por favor se você e outros puderem me ajudar tentando me ajudar a avaliar e oferecendo valores ficarei muito grato e feliz.

Estou sendo super sincero e sem ironias. eu não sei o valor, e como falei não tenho tempo para avaliar, e não quero levar para ninguém avaliar, caso tenha muito valor, então fica com quem comprar, vamos lá oferte, faça uma oferta, por favor faça uma oferta, por favor.
Passei mais de hora tirando fotos desses selos, comecei a procurar selo raro desisti, é muito selo, desisti. Me ajudem.

pode depreciar um pouco mas seja um pouco justo, como comprador sei que qualquer um vai fazer o possível para pagar o menor que puder, mas seja e sejam um pouquinho justos.

Obrigado, pela oportunidade de ter este Fórum para poder vender.

aguardo sugestões, e propostas.
Tauari Filho

Mensagem por Sergioselos em Dom Jun 19 2016, 09:49

Tauari, avaliação de selos, realmente demanda de tempo, mas depende de alguns outros fatores, que nem sempre estão presentes nas imagens, como por exemplo estado do selo incluindo o VERSO do selo, presença de dobras, filigrana (marca d"agua do papel), carimbos, presença de goma, etc, etc.

Na grande maioria dos selos mundiais, aproximadamente 99,5 % de todos os selos que existem no mundo, o valor deles não passam de míseros centavos. São pouquissimos os selos que tem valor expressivo.

Acredito, que o valor que você conseguirá com os selos, será MUITO aquem de suas expectativas, pois isso é extremamente comum  acontecer.

Segue uma sugestão: Procure um clube filatélico de sua região e peça auxilio.

Um 4braço!

Mensagem por Tauari Filho em Dom Jun 19 2016, 09:58

Estou ciente de todos esses critérios que o sr sitou, não existe a possibilidade de eu ter um valor inicial, ? o Sr não pode falar nada de valor para mim? as fotos que disponibilizei são com bastante qualidade, realmente não tem como ver o verso de 6200 Selos. e também olhar 1 por 1 assim rapidamente, quero apenas vender, quero deixar claro que não tenho expectativas de valor nenhum, então o valor que for-me oferecido, levarei em consideração. por isso estou aqui pedindo e pedindo que o Sr já que foi o primeiro interessado, me dê um valor inicial como proposta. Obrigado, não não tenho tempo para procurar um clube nem alguém que tenha real conhecimento, acredito que já estou no Lugar correto aqui neste fórum você e muitos tem bastante conhecimentos.

Obrigado.
Tauari Filho

Mensagem por RomeuNatale em Dom Jun 19 2016, 10:33

Tauari, te mandei uma MP. Dê uma olhada.

Abraços
RomeuNatale

Mensagem por Tauari Filho em Dom Jun 19 2016, 11:16

RomeuNatale escreveu:Tauari, te mandei uma MP. Dê uma olhada.

Abraços

Obrigado Sr RomeuNatale.
Tauari Filho

Mensagem por israpaulo em Dom Jun 19 2016, 13:11

Se quiser um valor que vc ache justo, vai ter que dividir em lotes, e colocar a venda no ebay/delcampe/mercado livre. e ter paciencia... para o lote todo , nao creio que consiga mais de 50 reais.
israpaulo

http://www.superfilatelico.blogspot.com

Mensagem por Sergioselos em Dom Jun 19 2016, 17:28

israpaulo escreveu:Se quiser um valor que vc ache justo, vai ter que dividir em lotes, e colocar a venda no ebay/delcampe/mercado livre. e ter paciencia... para o lote todo , nao creio que consiga mais de 50 reais.

Como eu disse anteriormente, provavelmente o valor que lhe será oferecido, será bem aquém de suas expectativas.

Mensagem por Tauari Filho em Dom Jun 19 2016, 18:51

Obrigado, estou acompanhando o post, grato.
Tauari Filho

Mensagem por carol c em Dom Jun 19 2016, 18:54

Mandei MP
carol c

Mensagem por Tauari Filho em Dom Jun 19 2016, 22:21

carol c escreveu:Mandei MP
Obrigado pela atenção Sr Carol c.
Aguardo para negociação.
Tauari Filho

Mensagem por carol c em Seg Jun 20 2016, 00:10

Não tenho interesse no lote inteiro. Deixo para outro...
carol c

Mensagem por Tauari Filho em Seg Jun 20 2016, 17:41

carol c escreveu:Não tenho interesse no lote inteiro. Deixo para outro...

Carol Observa essa ideia que eu tive na minha próxima postagem.
=)
Tauari Filho

Mensagem por Tauari Filho em Seg Jun 20 2016, 17:47

Bem, não sou ignorante a ponto de não ouvir os mais experientes, então vamos lá.

Sr Sergioselos
Sr RomeuNatale
Sra Carol c

E Demais Filatelistas.

Me ajudem aqui vamos lá.

1- Todos que estão acompanhando aqui meu post sabem que em meu perfil ali do lado tem meu site com todos os selos que tenho e quero vender.

2- Entrem lá no meu site escolham os selos que lhes interessar e digam quanto querem pagar por eles, se possível marquem nas fotos exatamente os selos que vocês querem e eu vou separar eles para vocês.

3- Posso separar cada selo que lhes interessar e então assim vendo fragmentado e somente o que lhes for servir para suas coleções.

4- Onde posso por meu Whatsapp para que vocês possam entrar em contato comigo para as negociações ?

Obrigado por todas as dicas e vamos lá escolham seus selos.

Vamos que vamos, E mais uma vez obrigado por todas as dicas.
Que comecem as escolhas... vamos lá vamos lá. feirão do Selo do Tauari Filho. uhAUhAUhAUhaUhAUHuAH Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
Tauari Filho

Mensagem por Sergioselos em Seg Jun 20 2016, 18:07

E qual seria o valor por unidade?

Mensagem por Tauari Filho em Seg Jun 20 2016, 18:27

Postei errado,

Segue abaixo:

Última edição por Tauari Filho em Seg Jun 20 2016, 18:29, editado 1 vez(es)
Tauari Filho

Mensagem por Tauari Filho em Seg Jun 20 2016, 18:28

Sergioselos escreveu:E qual seria o valor por unidade?

Sr Sergio, Boa noite, escolha os selos que deseja e diga Tauari dou Tantos Reais nesses selos, e então aceita? ai eu digo que aceito. hehehehe. Não quero ficar rico não, quero apenas vender os selos... preciso vender eles antes do dia 20 de julho, vamos lá Sr Sergio escolha o que deseja e diga quanto paga por eles. vou confiar na boa fé de todos, não quero sair pesquisando valores de selos não, não tenho nem tempo para tal feito, desde já mais uma vez obrigado Sr Sergio, vamos lá o Sr tem que ser o primeiro a comprar porque foi o primeiro a me ajudar, vamos lá, escolha ai.

Demais Filatelistas fiquem a vontade, por favor comprem logo minha viagem está se aproximando.
Tauari Filho

Mensagem por Tauari Filho em Seg Jun 20 2016, 18:32

Quem ai quer levar tudo por 1500 reais ? TUDO TUDO TUDO, EMBALO TUDO HOJE MESMO. quem ai quer levar tudo ? ainda mando junto umas sédulas junto vamos vamos, embalo tudo por 1500 reais ALGUÉM ALGUÉM?

o SR Sergio e o Sr RomeuNatale tem prioridade porque foi os primeiros a me ajudar, hehehe é justo.

VAMOS PESSOAL. 1500 leva tudo tudo tudo.
Tauari Filho

Mensagem por RomeuNatale em Seg Jun 20 2016, 21:21

Boa noite, Tauari. Eu vi todos os seus selos e como eu havi te dito na MP, eu não coleciono e nem me interesso por selos comemorativos, apenas por ordinários e seus editais. Os editais apenas os que me faltam. Os poucos ordinários que você tem, eu tenho em grandes quantidades porque sou um estudioso dos selos ordinários do Brasil, Inglaterra e Itália (aquecendo os motores para Suiça e Alemanha, mas só para daqui uns três ou quatro anos), por isso comemorativos não são a minha praia. Sem contar de que se eu chegar com seis mil selos aqui em casa, minha mulher me coloca pra dormir com o cachorro do vizinho.

Eu acho que o ideal você fazer aquilo que eu te disse, perder um pouco de tempo e separar as séries, os temas, os países, etc e fazer pequenos lotes e colocá-los a venda. Acredito que é a melhor opção para você.

Espero ter ajudado com as dicas.

Abraços.
RomeuNatale

Mensagem por Fabio Monteiro em Ter Jun 21 2016, 04:02

Em solidariedade ao cachorro do vizinho, recomendo ao Tauari seguir a sugestäo do Romeu.
Fabio Monteiro

Mensagem por Sergioselos em Ter Jun 21 2016, 08:47

Bom, agora você colocou um preço...

Agora ja fica mais facil de qualquer pessoa negociar.

Selos avulsos me interessam.

Mensagem por Tauari Filho em Ter Jun 21 2016, 18:43

Sr Sérgio quer comprar todos não ? Paga quanto em todos ? Abraço.
Tauari Filho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: