Alerta: Mercado Livre não está cumprindo as regras de Arremate

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Alerta: Mercado Livre não está cumprindo as regras de Arremate

Mensagem por brota26 em Dom Ago 12 2018, 13:53

ola sou novo aqui fiz um lance de 300 selos franceses ganhei so que o cara nao me passou o link do mercadopago ele quer de todo jeito ser por conta bancaria, eu falei para ele e esse arremate foi no dia 09 (nove) e ate agora ele nao disponibilizou o link alegando que o mercado livre nao liberou para ele, para mim leilao pelo mercado livre nunca mais eu compro la sempre a vista ou pacelado pelo mercadopago, bravo queria que queria aqueles selos e o cara nao libera entao porque faz aquilo e o MC nao da apoio so aquelas perguntas e respostas elaboradas por eles.

brota26

Mensagem por piccinini78 em Dom Ago 12 2018, 15:41

olá brota26: eu vendo no ML e nestes casos é bom fazer perguntas antes de fechar negócio com o vendedor e verificar as formas de pagamento. viu se a qualificação dele é boa e se entrega certinho? esta pode ser uma boa proteção. eu sempre prefiro mercado pago, pois a qualquer momento a pessoa pode cancelar o pagamento se tiver algo errado, ao mesmo tempo tenho muitos clientes que preferem pagar via banco. aí vai de acordar antes de fechar negócio. espero que consiga resolver esse impasse. grande abraço. Piccinini78.
piccinini78

Mensagem por Gnobre em Dom Ago 12 2018, 15:46

Situação desagradável.

Sugiro cuidado redobrado, pois apesar de eu não ter nenhum efetivo conhecimento de causa, tenho muito receio de situações como essa. Cuidado com golpes.

Abraço,
Gnobre

Mensagem por Antonio C. Pulsy em Dom Ago 12 2018, 20:40

Prezados,

vendo e compro há muitos anos no ML e raramente tive algum problema, portanto, o melhor a fazer é a verificação das qualificações do vendedor, assim, tu terás segurança na aquisição do produto, mas leve em conta pagar, também, via MercadoPago, conforme mencionado por nosso colega, pois é a tua maior segurança.
Antonio C. Pulsy

http://antonio.pulsy@bol.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: