90 Rs - Falso ou Verdadeiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

90 Rs - Falso ou Verdadeiro?

Mensagem por wcmarin em Sab Fev 06 2016, 10:31

Alguém pode me dizer algo sobre o selo abaixo. Falso ou Verdadeiro ?


_________________
Abraços
 
WAGNER C. MARIN
wcmarin@gmail.com
wcmarin@hotmail.com
 
Coleciono Países: Brasil; Alemanhas; Hungria; Polônia; Estados Unidos; França; Bélgica; Bulgaria; Tchecoslováquia; Romenia; Inglaterra Temática:Trens; Pássaros
 
Mancolistas: DDR; Berlin

no ML http://colecoes.mercadolivre.com.br/filatelia-selos-postais/_CustId_417833
avatar
wcmarin

Idade : 62
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/02/2008

http://picasaweb.google.com/wcmarin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 90 Rs - Falso ou Verdadeiro?

Mensagem por Fabio Monteiro em Sab Fev 06 2016, 10:49

Oi, Wagner, esse selo é täo verdadeiro quanto uma nota de 33,47 reais.
avatar
Fabio Monteiro

Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/11/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 90 Rs - Falso ou Verdadeiro?

Mensagem por wcmarin em Sab Fev 06 2016, 10:57

Esse selo está sendo vendido em uma casa de leilão internacional de renome sem a menção de ser falso.

Valor pedido U$ 200 sendo que diz estar cotado a U$ 1300

_________________
Abraços
 
WAGNER C. MARIN
wcmarin@gmail.com
wcmarin@hotmail.com
 
Coleciono Países: Brasil; Alemanhas; Hungria; Polônia; Estados Unidos; França; Bélgica; Bulgaria; Tchecoslováquia; Romenia; Inglaterra Temática:Trens; Pássaros
 
Mancolistas: DDR; Berlin

no ML http://colecoes.mercadolivre.com.br/filatelia-selos-postais/_CustId_417833
avatar
wcmarin

Idade : 62
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/02/2008

http://picasaweb.google.com/wcmarin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 90 Rs - Falso ou Verdadeiro?

Mensagem por odilo em Sab Fev 06 2016, 11:36

Olá Wagner, concordo com o Fabio.
Abraço,
Odilo

_________________
Coleciono países: Brasil, Alemanha (tudo), Suíça, Argentina, Portugal e USA. Série: Machins . Continuo juntando material para uma coleção sobre meios de transportes. Recente: Um país um selo. Futuro: Recortes de história postal. Reino dos Sérvios, Croatas e Slavos (1918-1929).
avatar
odilo

Idade : 75
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 20/02/2008

https://sites.google.com/site/procurandoselo/home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 90 Rs - Falso ou Verdadeiro?

Mensagem por JOSE RENATO em Sab Fev 06 2016, 11:51

Mais falso que esse desgoverno da Dilma!!!!! Kkkkkkkkk

_________________
José Renato
Ouro Preto - MG

Coleciono: BRAZIL IMPÉRIO 
avatar
JOSE RENATO

Idade : 60
Localização : Ouro Preto - MG
Data de inscrição : 31/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 90 Rs - Falso ou Verdadeiro?

Mensagem por Convidado em Sab Fev 06 2016, 15:59

Allegedly Georg Zecchmeier era alemão. Falsificou Olhos de Boi nos 3 valores no período de 1850 a 1890. Alguns consideram que ele e os demais identificados não falsificou, apenas produziu fac-similes e os comercializava informando tal fato.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 90 Rs - Falso ou Verdadeiro?

Mensagem por FernandoSilva em Dom Fev 07 2016, 04:39

Guilhoches entregam...e os feijões estão errados tb.
avatar
FernandoSilva

Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 90 Rs - Falso ou Verdadeiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum