Chegando agora...criticando e sugerindo.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chegando agora...criticando e sugerindo.

Mensagem por rc500 em Seg Jan 04 2016, 21:07

Outra coisa importante é colocarmos alguma pesquisa online para os filatelistas responderem. Assim dá até pra fundamentar nossos pedidos junto aos Correios, mostrando que o pessoal está descontente. Senão, é capaz de responderem que não há fundamento 'pois os selos brasileiros são premiadíssimos e muito procurados por colecionadores' kkkkk

rc500

Mensagem por Motoka36 em Ter Jan 05 2016, 10:37

Roberto, por um momento, achei q vc pudesse ser o Rogério Ceni .. kkk

RC parece bem familiar ..

Abraços

Motoka36

Mensagem por rc500 em Ter Jan 05 2016, 18:53

Na verdade é RC de Roberto Carlos e sou Palmeirense haha.
Aliás, com o $ do Ceni eu colecionaria Lichtenstein e Alemanha em vez de Brasil kkkkkkkkk Very Happy

rc500

Mensagem por YgorChrispin em Qua Jan 06 2016, 14:01

RC, seja bem vindo!

Concordo com suas sugestões e acredito que as emissões brasileiras já estão atrasadas em sua necessidade de repaginação.

A pesquisa online seria de grande valia, já que sugestões fundamentadas não dariam espaço para respostas "políticas".

Abraço

YgorChrispin

Mensagem por rc500 em Qua Jan 06 2016, 21:30

Valeu Ygor

Vou pensar nos próximos dias em algumas perguntas pro questionário. Acho que todo mundo aqui também pode contribuir. Não sei se é o caso de abrirmos um tópico específico pra isso pra elencarmos as perguntas, daí depois a gente hospeda naqueles sites de pesquisa e vamos que vamos!
abração

rc500

Mensagem por Timbres em Qua Jan 06 2016, 23:03

Sou um colecionador no exterior especializado na “acumulação” de selos brasileiros. Me falta o nível de português para poder expressar-me com a elegância que desejo mas segue o meu comentário deste assunto:

Sofrendo a tirania dos prazos e exigências de muitos chefes diferentes, os funcionários do correio acabem concentrando-se no "produto", neste caso, o humilde selo postal, e esquecem a visão mais ampla.

O selo postal é um diplomata com acesso irrestrito a todos países do mundo, viajando livremente sem passaporte ou documentos para lugares que a maioria de nós só podemos nos sonhar. Ele é uma janela mostrando orgulhosamente para o mundo inteiro o seu país - seus idiomas, sua literatura, seu povo, sua política, religião, cultura, topografia, seus recursos, esportes e sua história (entre outros).

O simples selo oferece aqueles que estão sofrendo a tirania de ditadores, ou os que lutem nos estragos da guerra, ou as vítimas de desespero da pobreza e doença, uma visão de esperança. Ele traz um senso do mundo exterior para os presos, declarando enfaticamente a certeza que uma vida melhor existe e que ela é possível. Ele retrata sonhos, desejos, e satisfação, mas acima de tudo, ele é imparcial, sem julgamento, e pleno de boa vontade a todos que os encontram.

Aqueles que têm a honra de trabalhar para este embaixador precisam lembrar-se da importância do seu cargo. Esqueça-se por um momento as dificuldades e demandas do trabalho do dia-a-dia e orgulham-se do papel que você desempenha no apoio desta imagem importante do seu país ..e por favor…pare de deixar ele sair de casa vestido de roupa “comum”, suja, ordinária; faz o esforço para que ele sempre seja vestido de bom gosto, chique, atraente, realmente elegante…..

Infelizmente…. o embaixador nos últimos tempos está mal vestido e não expressa a elegância que se deve…..

Timbres

Mensagem por rc500 em Qua Jan 06 2016, 23:14

Timbres,

Agradecemos pelas suas palavras! Achei brilhantes as suas considerações.
Quanto ao Português, você está de parabéns também!
Muito obrigado!!!

rc500

Mensagem por H Roberto em Qui Jan 07 2016, 13:08

Falou tudo Timo

H Roberto

Mensagem por rc500 em Qui Jan 07 2016, 14:17

Meu...
Hoje fui alugar uma caixa postal e fiquei sabendo que os Correios não funcionam maos aos sábados, exceto alguns franqueados. Segundo a atendente, o Correio está em crise administrativa. Ela tem 31 anos de casa e nunca viu o Correio nessa draga.
Vergonha de ser brasileiro...mais um 7:1.

rc500

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:32

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: