Informações dos hotéis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações dos hotéis

Mensagem por Psique10 em Dom Out 04 2015, 15:17

Boa tarde amigos, alguém tem alguma informação de algum hotel de qualidade próximo ao salão cultural da Brapex? O que eu sei é que aquela região é barra pesada ( não entendi bem mas naquela região parece que fica a cracolândia) e até agora não consegui ninguém para me fazer companhia. O meu cunhado pode me levar e ir buscar. Se eu for precisava da indicação de algum hotel próximo para fazer uma reserva.
Outra coisa que quero saber de vocês que provavelmente já tiveram a experiência é se são de confiança aquelas pessoas que irão receber e montar minha coleção já que provavelmente eu enviarei por Sedex.

Psique10

Re: Informações dos hotéis

Mensagem por Marcio-98 em Dom Out 04 2015, 16:31

Olá José,
Pelo que eu vi, a exposição será no prédio dos Correios e fica na região central da cidade.
A dita cracolândia fica a uma distância razoável de lá. (digamos cerca de 1km, ou mais de lá)
Alí nas proximidades do prédo dos Correios tem o hotel Jaraguá, onde costumeiramente se realizam as feiras de filatelia. Trabalhei por muito tempo na reião central da cidade e por enquanto não me recordo de outro hotel de boa qualidade na região. Posso pesquisar isso para você.

Marcio-98

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: