APRESENTAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

APRESENTAÇÃO

Mensagem por msmd em Qua Ago 19 2009, 19:51

Previsualisar
Boa noite a todos.
Estou me apresnetando. Meu nome é Marcio Soares Monteiro Duarte , sou médico imagenologista ( antigo radiologista ) e coleciono de tudo um pouco. Selos , eu coleciono BRASIL IMPÉRIO , desde meus 08 anos ( nesta época junto com meu falecido pai ). Consegui juntar um coleção razoável , com cerca de 70 olhos de boi , incluindo pares , quadras , blocos e cartas de todo império. Minha coleção já foi premiada algumas vezes em exposição nacional e internacional. Estive parado de expor desde 1983 , embora tenha continuado a adquirir algumas peças. Agora que estou por me aposentar , resolvi voltaar a ativa e estou repaginando minha coleção colocando novas folhas que mandei imprimir em uma gráfica daqui do RJ e incluir as novas aquisições. Tive o prazer nestes últimos 45 anos , de privar da amizade de alguns dos maiores filatelistas do país e aprender com eles... Dr. Mario Branco , meu professor na faculdade de medicina e nos selos foi meu padrinho de casamento , Horst Flatau , Itamar Bopp , Maurino , Pracchia , Angelo Lima , Fracarolli , General Euclides Pontes , Bracannot , Mario Nacinovic , e Reinhold Koester com quem convive em seu escritório na Av. Rio Branco aonde muito aprendi sobre carimbos e selos do Brasil Império.
Coloco algumas fotos que disponho de algumas cartas de minha coleção...

Um G:. F:. A:. e que o G:.A:.D:.U:. proteja a todos...

msmd

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem por Glauber em Qua Ago 19 2009, 20:40

Olá, Dr. Márcio!!!

:vindo :vindo :vindo

Espero que possamos fazer uma grande amizade e aprender contigo.

Abraço,

Selos 'usados' de séries básicas.

Glauber

Seja bem Vindo !!!

Mensagem por Gaspari2 em Qua Ago 19 2009, 20:51

Dr. Márcio,