Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem por Rogerio em Seg Ago 17 2009, 19:37

Tomei um grande puxão de orelhas do Gaspari sábado passado nos correios, pois não fiz minha apresentação ao iniciar minha participação neste fórum. E fui logo pedindo que me tirassem dúvidas, etc. Peço desculpas a todos. Não foi, creiam, indelicadeza, mas sim ignorância dos trâmites. É o segundo grupo ao qual me associo; o outro é um grupo sobre numismática.
Pois bem, sou baiano, morando em Salvador, médico, 45 anos (pra burro velho é difícil aprender as coisas) e tenho essas duas áreas de interesse para estudo e colecionismo, que são a filatelia e a numismática.
Sou filatelista iniciante e coleciono selos do Brasil, temática (vários temas) e a pretensão de colecionar por cada ano completo, desde Império. Sou membro da Sociedade Philatélica Paulista. Coleciono também selos de alguns países, como França, Itália, Inglaterra, Suiça e Bélgica. Destes todos, prefiro os selos ordinários, os pequenos como chamam (pelo menos) aqui. Ah, também Grécia.
Desde já agradeço a todos do grupo e tenho aos poucos acessado o fórum, lendo as mensagens, no intuito de aprender sempre mais.
Rogerio Tourinho

Rogerio

Seja bem Vindo !!!

Mensagem por Gaspari2 em Seg Ago 17 2009, 20:27

Amigo Rogério, agora finalmente você me possibilita dar as boas vindas. Não só a mim, como também aos vários outros amigos foristas que sabem, melhor que eu, siceroniar os novatos.

Aqui você encontrará diversos tópicos interessantes, inclusive algumas formas de intercâmbio, que talvez seja seu interesse, já que coleciona alguns países.

Em resumo, seja bem vindo, saiba que estou à sua disposição. Torço para que esse Fórum lhe seja proveitoso.

Feita essa sua apresentação, quero lhe dizer que a cerveja está na geladeira, e o senhor agora já pode se servir à vontade !!

Att, Gaspari