Duvida de preço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida de preço

Mensagem por Matheus Costta em Seg Set 15 2014, 01:10

Boa noite, eu tenho duvidas, porque recebi alguns selos e queria saber se tenho algum raro, não pretendo colecionar os selos e sim tentar vender, obrigado.
" />

Matheus Costta

Re: Duvida de preço

Mensagem por Sergioselos em Seg Set 15 2014, 09:10

Matheus, as fotos estão muito grandes, mas aparentemente, todos os selos são de poucos centavos cada um.

Arrisco a dizer que o mais valioso ai é album onde eles estão.

Querendo verificar melhor leve a alguma filatélica e veja se oferecem algo, mas não se surpreenda com resposta muito insignificante de valor, ou ate nenhuma oferta.

Um 4braço!

Mensagem por Marcus/RJ em Seg Set 15 2014, 10:20

Matheus, vi que é do Rio. Sugiro levar ao Marcelo, ele tem um stand na sobreloja no terminal menezes cortes no centro da cidade. É um profissional honesto.

Estou com o Sergio, não vá com expectativas na coleção, pois aparentemente são selos comuns, pode ser que ele mesmo não te ofereça nada, pois ele deve ter esses ai de montão lá.

Boa sorte.
Marcus/RJ

Mensagem por odilo em Seg Set 15 2014, 11:16

Olá Matheus,
Se fores doar estes selos, considere doar eles para algum parente ou para uma Organização que com o dinheiro da venda ajudam as pessoas com necessidades.
Veja por exemplo a IECLB-SELOS :  http://www.luteranos.com.br/conteudo_organizacao/obra-gustavo-adolfo-oga/ieclb-selos-10151

Ou dê uma lida nas regras de leilão aqui no fórum e quem sabe oferece isto num leilão. 
Sucesso,

Coleciono países: Brasil, Alemanha (tudo), Suíça, Argentina, Portugal e USA. Série: Machins . Continuo juntando material para uma coleção sobre meios de transportes. Recente: Um país um selo. Futuro: Recortes de história postal. Reino dos Sérvios, Croatas e Slavos (1918-1929).
odilo

https://sites.google.com/site/procurandoselo/home

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: