Livros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Livros

Mensagem por Convidado em Sex Ago 01 2014, 15:58

Colegas , adquiri estes livros com ajuda de um amigo Filatelista de BH , aos poucos compartilharei com vcs esta obra lançada em 1938, organizada pelo Clube Filatélico do Brasil e escrita por José Kloke, com um estudo aprofundado sobre os OLHOS DE BOI, os primeiros selos lançados no Brasil.

O outro é um obra lançada em 1948, organizada pelo Clube Filatélico do Brasil e escrita por F. da Nova Monteiro, com um estudo aprofundado sobre os OLHOS DE CABRA, selos lançados no Brasil alguns anos depois dos pioneiros Olhos de Boi.

Última edição por Iury Nobre em Sab Ago 02 2014, 20:33, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Re: Livros

Mensagem por Mitch Macgregord em Sex Ago 01 2014, 16:34

Se puder escanear meu amigo pensa em mim eu adoraria ler eles Smile ja conhece o meu mail Wink

Coleciono: Fiscais do Mundo anterior a 1900, Belgica anterior a 1947, Carimbologia do Imperio do Brasil (assim que todas as variedades dos carimbos de niteroi do Imperio até 1910), França Imperio, Brasil (coleciono todos selos, cinderellas ....), cartas do mundo anteriores a 1905 e da Alemanha até o Reich incluido. Tematicas: Torra Eiffel, Santos Dumont e Xadrez

Mitch Macgregord

http://selorium.blogvie.com/

Mensagem por Convidado em Sex Ago 01 2014, 17:29

Sim Mitch , são pouco mais de 100 páginas cada um , com muita coisa que estava oculta até o certo momento , me envie MP com seu Imail .

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:00

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: