Troca de cartas do Roger
Selos do Brasil :: Negócios :: Trocas
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Troca de cartas do Roger
Roger, babei no envelope do Jimi Hendrix, tenho um envelope do Valdick Soriano quer trocar pau a pau?
Claudio Carletti- Idade : 53
kkkkkkkk mas nem... Valdick Soriano não é da minha época.
Coleciono Brasil (Império carimbados, república mint), trens, aeronaves, embarcações, astronáutica, cães, gatos, quelônios (mint e variedades), heráldica, uniformes militares e flauta (mint e variedades). Autor do Catálogo CDD de Selos do Brasil.
Cartas retornadas:
Fernando: 3 dias
Prussak: 3 dias
Ulrich: 2 dias
Fernando: 3 dias
Prussak: 3 dias
Ulrich: 2 dias
Última edição por Roger_R em Sab Out 18 2014, 07:31, editado 1 vez(es)
Coleciono Brasil (Império carimbados, república mint), trens, aeronaves, embarcações, astronáutica, cães, gatos, quelônios (mint e variedades), heráldica, uniformes militares e flauta (mint e variedades). Autor do Catálogo CDD de Selos do Brasil.
Claudio, recebi ontem sua carta, muito obrigado pelo conteúdo, chegada 17/10, data do envio (no carimbo de 14/10) , 3 dias apenas.... abraços
Carlos Antonio Prussak Ch- Idade : 45
vlw meu amigo. anotado
Roger recebi sua carta. Não sei se chegou terça a tarde, ou na quarta.
Fiquei fora esse periodo e peguei somente na quinta.
Obrigado.
Um 4braço!
Fiquei fora esse periodo e peguei somente na quinta.
Obrigado.
Um 4braço!
Carta recebida 17/10 saída 14/10. Obrigado.
Marcelo Zampa Filgueiras- Idade : 51
acho que a minha chegou ontem 17/10 o carteiro me informou que tinha uma carta simples e a entrega somente na 2ª feira depois eu confirmo.
Agenor- Idade : 70
Aqui recebida ontem (17.10) com data de 14/10! Obrigado pelo envelope!
Abraços
Abraços
Marcus/RJ- Idade : 40
Carta recebida ontem, adorei!
Obrigada!!
beijos
Obrigada!!
beijos
Sandra Regina Francisco- Idade : 51
Carta recebida dia 17/10/2014 postada 14/10/2014 3 dias conteúdo excelente peça importante para minha coleção.
Obrigado
Obrigado
Fernando Castro- Idade : 58
amigo Roger,
recebi hoje sua carta postada 14/10/14 e o conteúdo excelente o envelope da SPP e o postal do grandioso Timão, obrigado.

recebi hoje sua carta postada 14/10/14 e o conteúdo excelente o envelope da SPP e o postal do grandioso Timão, obrigado.

Agenor- Idade : 70
Recebida uma carta temporã:
Cartas recebidas:
Menina, deixa te contar:
em 2009, um cara inscreveu-se aqui no fórum com a mesma história que a tua: herdou a coleção do pai e disse que estava disposto a tocar pra frente a coleção. E depois sumiu do fórum.
Semana passada, um cara entrou no meu catálogo e deixou a sua opinião, dizendo que colecionava selos a 6 anos.
Não é que era o mesmo cara?
Acho que mais de 90% dos filatelistas começam assim, com uma coleção que herdou.
Mas quase todas essas mesmas pessoas acabam desistindo porque precisa gostar dos tais papeizinhos ou da história que eles trazem.
Ele (robdrtotb) merece parabéns porque é dos poucos que continuou a coleção herdada e eu, de verdade, torço pra que tu faças o mesmo.
O que precisares pode pedir sem vergonha - o que eu puder fazer pra te ajudar, será feito. Acho que posso falar (escrever rsrsrs) por muitos aqui no fórum.
De pronto, te digo de 2 (ex)iniciantes que podem ensinar o caminho das pedras: Sandrinha e Amanda.
Obrigado pela carta, pela folhinha e pelos selos e te digo: começou bem, com os selos que portaram a carta: sou chegado em selos comemorativos e teu envelope já vai pra coleção.
X´s
PS.: a Victoria acertou de primeira - um dos selos que porta a carta é de Camboriú e a folhinha comemora o Centenário de Blumenau. Essa eu não tinha: com selo e carimbo comemorativos ao evento. Depois posto a imagem, para mexer com as lombrigas de voces.
Cartas recebidas:
Data | From | tempo | respondida em |
08.08.14 | Carlos Fernando - Cons Lafayete - MG | 3 dias | |
08.08.14 | Paulo Martins - Coimbra - Portugal | 3 dias (pasmem!) | |
11.08.14 | Glauber - Valente - BA | 10 dias | |
11.08.14 | Motoka - Bragansa - SP | 24 dias | |
11.08.14 | Marcus - Rio de Janeiro - RJ | 4 dias | |
11.08.14 | AG- Pedras de Maria da Cruz - MG | 5 dias | |
13.08.14 | José Fonteque - Ribeirão Claro - PR | 5 dias | |
13.08.14 | Sérgio - São Paulo - SP | 1 dia (aewwwww) | |
13.08.14 | Prussak - São José dos Pinhais - PR | 5 dias | |
13.08.14 | Mitch - St Agne - França | 11 dias | |
14.08.14 | Ulrich - Porto Alegre - RS | 2 dias | |
14.08.14 | Marcelo Zampa - SJ Nepomuceno - MG | 3 dias | |
11.08.14 | Hermes - Santa Maria - RS | 4 dias | |
18.08.14 | Rui - Iria dÁzoia - Portugal | a data de remessa não está legível | |
21.08.14 | Paulo Isra - Petack Tikva - Israel | 8 dias | |
26.08.14 | Sandrinha -S.J.Campos - SP | 3 dias | |
04.09.14 | Patrick - Tokyo - Japão | 4 dias (com domingo) inacreditável | |
05.09.14 | Timmoty - Illinois - USA | 21 dias | |
20.10.14 | Victoria - Camboriú - SC | 4 dias |
Menina, deixa te contar:
em 2009, um cara inscreveu-se aqui no fórum com a mesma história que a tua: herdou a coleção do pai e disse que estava disposto a tocar pra frente a coleção. E depois sumiu do fórum.
Semana passada, um cara entrou no meu catálogo e deixou a sua opinião, dizendo que colecionava selos a 6 anos.
Não é que era o mesmo cara?
Acho que mais de 90% dos filatelistas começam assim, com uma coleção que herdou.
Mas quase todas essas mesmas pessoas acabam desistindo porque precisa gostar dos tais papeizinhos ou da história que eles trazem.
Ele (robdrtotb) merece parabéns porque é dos poucos que continuou a coleção herdada e eu, de verdade, torço pra que tu faças o mesmo.
O que precisares pode pedir sem vergonha - o que eu puder fazer pra te ajudar, será feito. Acho que posso falar (escrever rsrsrs) por muitos aqui no fórum.
De pronto, te digo de 2 (ex)iniciantes que podem ensinar o caminho das pedras: Sandrinha e Amanda.
Obrigado pela carta, pela folhinha e pelos selos e te digo: começou bem, com os selos que portaram a carta: sou chegado em selos comemorativos e teu envelope já vai pra coleção.
X´s
PS.: a Victoria acertou de primeira - um dos selos que porta a carta é de Camboriú e a folhinha comemora o Centenário de Blumenau. Essa eu não tinha: com selo e carimbo comemorativos ao evento. Depois posto a imagem, para mexer com as lombrigas de voces.
Ah, Roger...não judia da gente. Assim ficamos com inveja de você
.

Psique10- Idade : 51
Podes postar...eu não tenho lombriga!
Timbres- Idade : 61
Oba!
Como eu disse pra ti, a minha primeira carta foi pra você e eu jurava de verdade que você fosse brigar comigo
Fiquei muito feliz por não ter falhado.
Como eu disse pra ti, a minha primeira carta foi pra você e eu jurava de verdade que você fosse brigar comigo

Fiquei muito feliz por não ter falhado.
Chegou hoje sua carta Roger. Obrigado pelo envelope de Olho-de-boi e pelo lindo cartão postal.

Psique10- Idade : 51
Olá roger
Recebi sua carta hoje, dia 4 de novembro. O carimbo de saída data 2014-out-14. Bem maior o tempo dai pra cá ne?
A carta infelizmente chegou bem maltratada... Então o lindo envelope fico cheio de dobras
uma pena!
Grande abraço
Patrick
Recebi sua carta hoje, dia 4 de novembro. O carimbo de saída data 2014-out-14. Bem maior o tempo dai pra cá ne?
A carta infelizmente chegou bem maltratada... Então o lindo envelope fico cheio de dobras

Grande abraço
Patrick
pvkelecom- Localização : Japão
Patrick, verei se encontro outro envelope e reponho. Quanto ao tempo, na média ficou razoável rsrsrrs
Ola Claudio, a tua carta chegou na quinta-feira passada. Obrigado, e pelos presentinhos também!
Paulo
Paulo
wristenwrokins- Idade : 42
Recebi a minha 24 de outubro
Recebi ontem a minha
ruiazar- Idade : 41
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Selos do Brasil :: Negócios :: Trocas
Página 5 de 5
Permissão deste fórum: