Exfil 125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exfil 125

Mensagem por Roger_R em Seg Jul 28 2014, 23:12

Galera, as inscrições para a Exfil-125 encerram-se no próximo dia 31.

Muita gente daqui do fórum tem material para expor na classe literatura e seria interessante nós (Brasil) mostrarmos isso.

As instruções estão no site da exposição: http://www.fiaf-filatelia.com/expos2014/expo_exfil125_chile2014.html

A ficha de inscrição pode ser baixada em Word, preenchida, scanneada e enviada para o comissário do Brasil, Wadi Vidal, pelo e-mail vidal@filatelicavidal.com.br

Não há taxa de inscrição para a categoria Literatura e o material (3 CDs) podem ser enviados pelo correio.

Ao inscrever-me, recebi a seguinte resposta do Vidal:

"Aproveito a oportunidade para encaminhar para outros filatelistas/clubes que tem site, e o solicito que faça o mesmo, me ajudando na divulgação do evento."

A classe literatura abrange:
B.9  Literatura Filatélica
B.9.a Livros, manuais e trabalhos de investigação filatélica editados depois de 01.01.2009
B.9.b Periódicos, revistas e artigos, conjuntos anuais publicados depois de 01.01.2011
B.9.c  Catálogos  publicados depois de 01.01.2009
B.9.d   Sistemas audiovisuais e programas informáticos, incluindo páginas Web, editados dentro de dos prazos indicados em "B.9.a", "b" e "c", segundo corresponda.

Coleciono Brasil (Império carimbados, república mint), trens, aeronaves, embarcações, astronáutica, cães, gatos, quelônios (mint e variedades), heráldica, uniformes militares e flauta (mint e variedades). Autor do Catálogo CDD de Selos do Brasil.

Roger_R

http://www.catalogocdd.com.br

Re: Exfil 125

Mensagem por Mitch Macgregord em Ter Jul 29 2014, 04:49

Legal ai pessoal legal mesmo cada um trabalha um pouco e tiramos varias coleçoes ^^

Coleciono: Fiscais do Mundo anterior a 1900, Belgica anterior a 1947, Carimbologia do Imperio do Brasil (assim que todas as variedades dos carimbos de niteroi do Imperio até 1910), França Imperio, Brasil (coleciono todos selos, cinderellas ....), cartas do mundo anteriores a 1905 e da Alemanha até o Reich incluido. Tematicas: Torra Eiffel, Santos Dumont e Xadrez

Mitch Macgregord

http://selorium.blogvie.com/

Mensagem por Glauber em Ter Jul 29 2014, 21:11

Cláudio, na semana passada, entrei em contato com o sr. Vidal e talvez eu participe com minha coleção, na classe Um Quadro - Temática, com a coleção sobre Desertificação.

Abraço,

Selos 'usados' de séries básicas.

Glauber

Mensagem por somricardo em Ter Jul 29 2014, 21:34

Glauber, quais os requisitos (e despesas) para esta participação?

somricardo

Mensagem por Glauber em Ter Jul 29 2014, 22:19

Ricardo, para coleção na classe Um Quadro nas exposições FIAF, a coleção tem que ter no mínimo 70 pontos (medalha de prata) e alguma exposição nacional. Quanto aos custos, paga-se uma taxa de US$ 50,00 para cada quadro e o envio da coleção, ao comissário nacional, fica a cargo do próprio expositor.

Para muitos é dispendioso; eu participo apenas com Um Quadro, então imagina quem participa com uma coleção de 5 a 8 quadros, na classe Temática, por exemplo?
Mas o prazer de participar de uma exposição é sem igual. O dinheiro é importante, mas não podemos pensar apenas nele, pois existem outros prazeres que o dinheiro é relativo.

Abraço,

Glauber

Mensagem por Roger_R em Ter Jul 29 2014, 23:52

Vidal comentou hoje que 4 pessoas entraram em contato, dentre elas, você. Eu entrei com o catálogo.

Coleciono Brasil (Império carimbados, república mint), trens, aeronaves, embarcações, astronáutica, cães, gatos, quelônios (mint e variedades), heráldica, uniformes militares e flauta (mint e variedades). Autor do Catálogo CDD de Selos do Brasil.

Roger_R

Mensagem por Glauber em Sex Out 24 2014, 18:18

Olá, amigos!

Recebi hoje, pela manhã, o Palmarés e outras informações a cerca da exposição EXFIL 125, realizada no Chile, nesta semana.
A minha coleção de Um Quadro, sobre o tema " Desertificação, o mundo em alerta " ganhou medalha de prata. E o site ( catálogo virtual ) CDD, do nosso amigo Cláudio ( Roger_R ) ganhou medalha de prata grande.

É isso aí. Para quem gosta de participar de exposições, como eu, é muito gratificante.

Abraços,

Glauber

Mensagem por Roger_R em Sex Out 24 2014, 19:11

Glauber escreveu:Cláudio, na semana passada, entrei em contato com o sr. Vidal e talvez eu participe com minha coleção

Glauber, lembra desse "talvez"? Parabéns, meu amigo. Na primeira internacional já faturou uma Prata. Rumo ao Vermeil...

Roger_R

Mensagem por JOSE RENATO em Sex Out 24 2014, 19:55

Glauber escreveu:Olá, amigos!

Recebi hoje, pela manhã, o Palmarés e outras informações a cerca da exposição EXFIL 125, realizada no Chile, nesta semana.
A minha coleção de Um Quadro, sobre o tema " Desertificação, o mundo em alerta " ganhou medalha de prata. E o site ( catálogo virtual ) CDD, do nosso amigo Cláudio ( Roger_R ) ganhou medalha de prata grande.

É isso aí. Para quem gosta de participar de exposições, como eu, é muito gratificante.

Abraços,

Parabens.....

Coleciono: BRAZIL IMPÉRIO 

JOSE RENATO

Mensagem por Agenor em Sex Out 24 2014, 22:28

uhhuh, parabéns aos colegas pela premiação, será que eu me animo a participar uma exposição competitiva?

Agenor

Mensagem por odilo em Sab Out 25 2014, 01:01

Parabéns aos amigos pelas premiações bem merecidas.
Abraço.

Coleciono países: Brasil, Alemanha (tudo), Suíça, Argentina, Portugal e USA. Série: Machins . Continuo juntando material para uma coleção sobre meios de transportes. Recente: Um país um selo. Futuro: Recortes de história postal.
Atenção para novo endereço:
Caixa Postal, 7018
Florianópolis-SC
88025-970

odilo

https://sites.google.com/site/procurandoselo/home

Mensagem por Sandra Regina Francisco em Dom Out 26 2014, 10:52

Parabéns, aos queridos amigos!
Ontem, tive a oportunidade de abraçar o Roger pessoalmente, já o Glauber... What a Face What a Face ....segue meu abraço virtual!!

beijos

Sandra Regina Francisco

Mensagem por Carlos Antonio Prussak Ch em Dom Out 26 2014, 14:26

Claudio e Glauber, quero desejar meus parabéns e disse o quanto estou feliz por vocês, grandes amigos e filatelistas Brasileiros....

Carlos Antonio Prussak Ch

Mensagem por Mitch Macgregord em Dom Out 26 2014, 20:06

Legal demais para os dois amigos parabens Smile

Coleciono: Fiscais do Mundo anterior a 1900, Belgica anterior a 1947, Carimbologia do Imperio do Brasil (assim que todas as variedades dos carimbos de niteroi do Imperio até 1910), França Imperio, Brasil (coleciono todos selos, cinderellas ....), cartas do mundo anteriores a 1905 e da Alemanha até o Reich incluido. Tematicas: Torra Eiffel, Santos Dumont e Xadrez

Mitch Macgregord

http://selorium.blogvie.com/

Mensagem por lmellobarbosa em Seg Out 27 2014, 08:22

Parabéns! Dá orgulho tê-los conosco no fórum!

lmellobarbosa

Mensagem por Wilson de Oliveira Neto em Ter Out 28 2014, 08:56

Prezado Glauber.

Meus parabéns pela medalha!!! É a força da filatelia brasileira no cenário internacional. Estou orgulhoso de você, meu grande amigo. Aliás, eu estou muito contente e ver tantas coleções brasileiras premiadas.

Wilson de Oliveira Neto

http://minhacolecaodeselospostais.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: