Maxicards Copa do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maxicards Copa do Mundo

Mensagem por Ulrich Schierz em Sab Jul 26 2014, 15:22

Caros forumeiros,

Talvez alguns de vocês saibam, mas o Banco Itaú emitiu cartões postais com as imagens idênticas àquelas dos selos (aqueles da Copa 12 sedes de Janeiro) e que eram entregues a seus clientes. Com ele dá para produzir excelente Máximos Postais. Eu ainda estou a procura de 4 destes - Brasília, Cuiabá, Natal e Salvador. Será que algum amigo é cliente deste Banco e me conseguiria - claro que em troca de selos - um de cada destes? Aliás, para quem se interessar - aqui em Porto Alegre ainda há folhas inteiras destes selo para venda. Eu soube, por exemplo, de um amigo de Curitiba que lá já haviam esgotado.

Abraços

Ulli
Ulrich Schierz

Re: Maxicards Copa do Mundo

Mensagem por Mitch Macgregord em Sab Jul 26 2014, 16:26

Se tiver em dobros eu também estou interessado

Coleciono: Fiscais do Mundo anterior a 1900, Belgica anterior a 1947, Carimbologia do Imperio do Brasil (assim que todas as variedades dos carimbos de niteroi do Imperio até 1910), França Imperio, Brasil (coleciono todos selos, cinderellas ....), cartas do mundo anteriores a 1905 e da Alemanha até o Reich incluido. Tematicas: Torra Eiffel, Santos Dumont e Xadrez
Mitch Macgregord

http://selorium.blogvie.com/

Mensagem por Ulrich Schierz em Sab Jul 26 2014, 17:16

Oi Mitch

Tenho sobrando respectivamente um cartão do Rio de Janeiro, de Manaus e Curitiba
Ulrich Schierz

Mensagem por Mitch Macgregord em Sab Jul 26 2014, 19:03

Podemos fazer trocas se aceitas me envia uma mp me dizendo o que colecionas

Coleciono: Fiscais do Mundo anterior a 1900, Belgica anterior a 1947, Carimbologia do Imperio do Brasil (assim que todas as variedades dos carimbos de niteroi do Imperio até 1910), França Imperio, Brasil (coleciono todos selos, cinderellas ....), cartas do mundo anteriores a 1905 e da Alemanha até o Reich incluido. Tematicas: Torra Eiffel, Santos Dumont e Xadrez
Mitch Macgregord

Mensagem por Ulrich Schierz em Dom Jul 27 2014, 11:26

Olá Mitch

Eu tenho somente os três postais mencionados. Estou buscando mais alguns. Preciso dos 4 mencionados para uma parceiro na Inglaterra - mas somente os postais, não Maximos. Você certamente irá querer os Máximos Postais, certo? Vou tentar conseguir também os demais para você e então poderíamos compor os mesmos. Como já disse, aqui em POA ainda tem folhas da emissão 12 Sedes de Janeiro. Ficará fácil compor um set se conseguir os cartões.
Ulrich Schierz

Mensagem por Mitch Macgregord em Dom Jul 27 2014, 14:43

Entendo devo ter uns cartoes postais com imagens de estadios de futebol. Tudo que puder conseguir em dobro aceito e se precisar de algo me diz e vejo o que consigo, talvez uns colegas possam ajudar.

Mitch Macgregord

Mensagem por Ulrich Schierz em Dom Jul 27 2014, 15:35

Não, não são com os estádios. Sabe aqueles selos da Copa 2014 emitidos em janeiro - para cada uma das cidades há um desenho. Estes cartões têm o mesmo desenho de cada um destes selos. Por isso é que dá para montar Maximos Postais - são desenhos idênticos.
Ulrich Schierz

Mensagem por miyu_yun em Sex Ago 15 2014, 18:29

Olá, eu tenho sobrando os cartões postais de Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá, Recife, Porto Alegre, Natal, São Paulo e Manaus.

Para completar minha coleção, preciso do Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília.

Alguém tem interesse em trocar?

miyu_yun

Mensagem por Mitch Macgregord em Sex Ago 15 2014, 19:06

Quando conseguir completar tua coleçao e se sobra ainda me diz tenho selos ou cartoes e outros para troca. Pois nao tenho destes ainda.

Mitch Macgregord

Mensagem por Ulrich Schierz em Qua Ago 20 2014, 16:01

Caro miyu_yum

Respondendo já o teu PM, me interessam Recife, Natal e São Paulo - um de cada. Estive viajando e respondo em seguida o que tenho para trocas.

Caro Mitch,

Montei alguns "Maximos", mas gostaria de te mandar primeiro imagens para avliação. Me passa teu e-mail por PM e repasso as imagens.

Abraços

Ulli
Ulrich Schierz

Mensagem por Ulrich Schierz em Dom Ago 24 2014, 12:34

Caro miyu_yum

Estive procurando em diversas agências do Itau-Personalitê (as quais distribuiam os cartões) e todas informara que os saldos já foram devolvidos para a matriz. Não sei se a gente ainda consegue em algum lugar o que nos falta.

Se algum dos forumeiros tiver a oportunidade de encontra-los, seria uma gentileza.

Abraços

Ulli
Ulrich Schierz

Mensagem por miyu_yun em Dom Ago 24 2014, 14:35

Ulrich Schierz,

Eu também andei perguntando em algumas agências, mas elas só me falaram que os cartões acabaram, nem comentaram que os restantes foram mandados para matriz.

Eu acho que consegui os cartões que faltam numa troca, mas ainda não deu tempo de chegar o envelope combinado. Se tudo der certo, vejo se consigo mais.

Vou tentar contactar a matriz aqui de São Paulo, mas não sei se vai dar em alguma coisa, eu nem tenho conta no Itaú hahaha

miyu_yun

Mensagem por Marcio-98 em Qua Dez 03 2014, 12:33

Tenho alguns sobrando, exceto Brasíia. Aceito troca por cartões postais de Estádios/Arenas de futebol.
Marcio-98

Mensagem por miyu_yun em Qua Dez 03 2014, 12:53

Quando eu chegar em casa hohe te mando uma msg, Marcio! Tenho alguns de estadios de futebol já escaneados.

miyu_yun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: