Lista de correlação numérica RHM/Scott/Michel/Y&T

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lista de correlação numérica RHM/Scott/Michel/Y&T

Mensagem por Ulrich Schierz em Dom Jun 29 2014, 19:01

Caros forumeiros,

Alguns de você devem se lembrar que estive a procura de um catálogo Yvert & Tellier par elaborar uma lista correlacionando os números Scott, Michel e Y&T àqueles do RHM. Tive algumas dificuldades para identificar selos brasileiro que me eram solicitados - seja pela numeração destes catálogos ou mesmo pela descrição. Iniciei então um estudo neste sentido. obtive os catálogos Scott e Michel. Entretanto tive dificuldades em conseguir o Y&T. Aqui tive o auxílio do Glauber e do Andrei, aos quais agradeço muito.

Pois é, acabei de concluir este estudo, cobrindo as emissões desde 1843 até 2012. Quero disponibilizar cópias deste trabalho a todos forumeiros que por ele se interessarem. Será enviado em forma de CD, arquivo PDF. Peço a compreensão que não poderia enviar gratuitamente pois não conseguiria cobrir as despesas. Assim sugiro que me enviem R$ 6,00 para custear mídia, impressão e postagem. Aqueles que desejarem podem me enviar um PM com seu endereço e envio o CD.

Meu abraço

Ulli

Ulrich Schierz

Re: Lista de correlação numérica RHM/Scott/Michel/Y&T

Mensagem por Ulrich Schierz em Seg Jun 30 2014, 10:58

Olá, aros amigos,

Desculpem, acabei de enviar esta mensagem com duas falhas - uma que está na pasta errada, vou retificar. A segunda é que, e naturalmente, a cobertura das despesa não é em dinheiro e sim na forma de selos brasileiro que posso utilizar como material de troca ou para franquia de outras remessas.

Abraços

Ulli

Ulrich Schierz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: