Selo regular R$0,10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Selo regular R$0,10

Mensagem por gilbertcosta em Qui Jun 26 2014, 18:18

Amigos, boa noite. Hoje vendo uns selos regulares de 10 centavos (trompete) percebi que a imagem é em alguns bem centralizada sobrando margens brancas de mesma largura nos dois lados. Em outros a margem branca direita quase não existe sendo a margem esquerda bem larga. Nestes o denteamento quase corta a imagem. Isto pode ser considerado variedade? Erro de impressão? Erro de corte no momento da picotagem? Tem alguma publicação a respeito? Agrega valores a estes selos? São muitas dúvidas, os amigos podem me ajudar? Obrigado.
gilbertcosta

Re: Selo regular R$0,10

Mensagem por Glauber em Qui Jun 26 2014, 18:48

Olá, Gilberto!

Tem como inserir imagens dessas folhas ou selos isolados?

Abraço,

Selos 'usados' de séries básicas.
Glauber

Mensagem por Mitch Macgregord em Qui Jun 26 2014, 19:05

Depende da decalagem nao tem catalogo sobre isso nem cota especial, mas dependendo da decalagem pode ter mais ou menos valor que o normal. Smile posta imagens seria legal Smile so vende ou faz trocas também? Eu estaria interessado em um com boas margens e um com a decalagem que me diz

Coleciono: Fiscais do Mundo anterior a 1900, Belgica anterior a 1947, Carimbologia do Imperio do Brasil (assim que todas as variedades dos carimbos de niteroi do Imperio até 1910), França Imperio, Brasil (coleciono todos selos, cinderellas ....), cartas do mundo anteriores a 1905 e da Alemanha até o Reich incluido. Tematicas: Torra Eiffel, Santos Dumont e Xadrez
Mitch Macgregord

http://selorium.blogvie.com/

Mensagem por gilbertcosta em Qui Jun 26 2014, 19:13

Bom, para mostrar as imagens é um pouco difícil pois utilizo celular para acesso ao fórum mas amanhã posso escanear as folhas e enviar via e-mail para quem puder postar no fórum. Mich acho que são umas 3 folhas completas nesta situação. Posso vender ou trocar meu interesse é brasil era real selos e blocos.
gilbertcosta

Mensagem por Mitch Macgregord em Qui Jun 26 2014, 19:17

ok fazemos assim logo que posta as imagens digo  e envio em troca selos e blocos do brasil era real.

Coleciono: Fiscais do Mundo anterior a 1900, Belgica anterior a 1947, Carimbologia do Imperio do Brasil (assim que todas as variedades dos carimbos de niteroi do Imperio até 1910), França Imperio, Brasil (coleciono todos selos, cinderellas ....), cartas do mundo anteriores a 1905 e da Alemanha até o Reich incluido. Tematicas: Torra Eiffel, Santos Dumont e Xadrez
Mitch Macgregord

http://selorium.blogvie.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: