Selo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Selo

Mensagem por Convidado em Qui Maio 22 2014, 17:29

.

Última edição por Iury Nobre em Sab Maio 31 2014, 13:10, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado

Re: Selo

Mensagem por Mitch Macgregord em Sex Maio 23 2014, 16:47

Não quero ser critico ou mal dizer. Então não pega mal o que direi, pois é so para complementar.

Deve se fazer muita atenção ao pegar informações des sites.

Se conhece do tipo IIa somente em papéis ramenescentes de olhos de boi. Existe uma diferença de angulo entre o tangeciamento do tipo II e do tipo IIa, este ultimo sendo curvado.

No tipo II pode ser notado uma falha na ponta do 9.As interrupçoes mostradas aqui nao sao as que simbolisam os inclinados 90 réis. A do zero sim correto, mas a no nove não.

O grande problema destas explicaçoes é que existe provavelmente um tipo III e teria possivelmente uma mistura entre os tipos IIa e os tipos III.

Aqui dou somente minha opiniao. Estou depois de uns anos , um pouco menos devido aos estudos faculdade. Mas estou fazendo um estudo sobre os tipos III dos inclinados, estudo que tenta continuar os ja existentes da Senhora Jacques, Comelli... com artigos ja saidos, estratos de alguns museus e selos que tenho em minha coleçao.

Quando tiver avançado mais neste estudo postarei algo aqui , mas penso que so inicio de ano que vem.

Abraços

Coleciono: Fiscais do Mundo anterior a 1900, Belgica anterior a 1947, Carimbologia do Imperio do Brasil (assim que todas as variedades dos carimbos de niteroi do Imperio até 1910), França Imperio, Brasil (coleciono todos selos, cinderellas ....), cartas do mundo anteriores a 1905 e da Alemanha até o Reich incluido. Tematicas: Torra Eiffel, Santos Dumont e Xadrez

Mitch Macgregord

http://selorium.blogvie.com/

Mensagem por Convidado em Sex Maio 23 2014, 20:29

Sim , o Tipo IIa é o 7D , mas não é em Papel De Olho De Boi , somente o Tipo II 7C e o 7B Tipo I que são de Papel Remanescente Dos Olhos De Boi , o Tipo III ainda não tenho muita informação. E deve ter muitas outras variações ainda p/ descobrir.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Maio 23 2014, 21:56

.

Última edição por Iury Nobre em Sab Maio 31 2014, 13:08, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Mitch Macgregord em Sab Maio 24 2014, 08:33

Sim errei quiz dizer nao existe, nao se conhece. Ao menos nos cataloghos :)mas veremos bem no futuro

Coleciono: Fiscais do Mundo anterior a 1900, Belgica anterior a 1947, Carimbologia do Imperio do Brasil (assim que todas as variedades dos carimbos de niteroi do Imperio até 1910), França Imperio, Brasil (coleciono todos selos, cinderellas ....), cartas do mundo anteriores a 1905 e da Alemanha até o Reich incluido. Tematicas: Torra Eiffel, Santos Dumont e Xadrez

Mitch Macgregord

Mensagem por Convidado em Seg Maio 26 2014, 12:06

.

Última edição por Iury Nobre em Sab Maio 31 2014, 13:09, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Mitch Macgregord em Seg Maio 26 2014, 12:09

Se voce diz é que deve ser verdade. Com tantas descobertas e selos, vai saber. Smile

Mitch Macgregord

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: