URGENTE - Novo Programa da Dilma para a Filatelia!!!!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

URGENTE - Novo Programa da Dilma para a Filatelia!!!!!!

Mensagem por JOSE RENATO em Qua Out 30, 2013 8:03 pm

Se você não consegue colecionar Brazil Império, se sua grana tá pouca, se a sua coleção está precisando de uma incrementada....

Os seus problemas terminaram-se!!!!

A nossa Presidenta, querendo chegar em todos os "nível" da população, depois de criar as maravilhosas: Bolsa Família, Bolsa Gás, Bolsa Energia Elétrica, Bolsa Estudante, Bolsa Greve, Bolsa Camisinha, Bolsa Cangica e Bolsa Rapadura com Farinha, deu um passo a frente....
.
.
.
.
.
.
.
Agora foi lançada o Promama:

Vá a agencia dos "Correio" mais próxima para se inscrever-se nessa maravilhosa Bolsa Olho de Boi e daqui uns dias desfrutar de mais esse benefício democrático na nossa mulher maravilha.

Mas tem regras, você só vai poder comprar Olho de Boi. Se quiser Inclinado ou D. Pedro, vai ter que esperar o lançamento desses pacotes em breve...

Boas compras,

JOSE RENATO

Re: URGENTE - Novo Programa da Dilma para a Filatelia!!!!!!

Mensagem por ronaldo marcio em Qua Out 30, 2013 8:16 pm

A Bolsa Olho de boi eu não sabia, mas o salário aposentadoria bandido é quente: tem uma PEC (do PT ) tramitando lá em Brasília para pagar pensão à toda família de bandido que morrer (por violência), mesmo que seja pela mão de outro bandido.
"Assim é que se faz um país"

ronaldo marcio

Mensagem por odilo em Qua Out 30, 2013 8:29 pm

É este país esta ficando uma maravilha.
Pesquisem no Google sobre "Mendicância" e vejam lá uma das tantas formas de engordar o bolso e quem sabe com o lucro comprar os selinhos que faltam .... boa sorte.

odilo

https://sites.google.com/site/procurandoselo/home

Mensagem por israpaulo em Qui Out 31, 2013 3:55 am

Nessa Bolsa Olho de Boi... da para conseguir uns pares, XIFOPAGOS, envelopes e carimbos especiais?

Ou esses estao disponiveis so para o pessoal de Brasilia?

israpaulo

http://www.superfilatelico.blogspot.com

Mensagem por Sergioselos em Qui Out 31, 2013 6:51 am

Bom, eu sou da opinião, de que se deve popularizar a cultura, em todos os níveis e aspectos, e que cada camada social, tem sim o DIREITO ao lazer, cultura e esporte, saúde, transporte, alimentação, entre outros direitos.

Somente quem tem ou teve o convívio direto, com esse tipo de população, que necessita dos projetos, ajuda e trabalha em projetos sociais, tanto diretamente, como voluntário, sabe da importância,de todos os projetos sociais, instituídos no país, de alguns anos pra cá ,e tambem sabe a real diferença, que se alcançou na qualidade de vida dessas pessoas. ( O início foi no governo Itamar Franco ).

Infelizmente, como em tudo que se faz, existem pessoas que se beneficiam indevidamente desses programas, o que não pode condenar a ação, pela exceção, mas aos olhos de muitos inadvertidos, acham que sejam a maioria.

Sou a favor de qualquer projeto social, que seja de resgate a dignidade, da condição humana e social, pois convivo, e trabalho, em uma região carente da periferia de São Paulo, há 22 anos, e pude verificar a evolução, na melhoria da qualidade de vida desta comunidade.

Agora voltando para o assunto filatelia, e bolsa olho de boi, existe espaço sim pra popularização da filatelia, inclusive, para pessoas com recurso econômicos restritos, pois a filatelia, é um hobby e como tal, é uma atividade voltada ao lazer, e independentemente, se você esta jogando bola, descalço, em um campo de terra batida, com e sem camisa; você também ira se divertir, como alguém que esta de uniforme completo num campo gramado particular... E quem sabe mais feliz.

Um 4braço!

Sergioselos

Mensagem por JOSE RENATO em Qui Out 31, 2013 9:08 am

Gente é só uma brincadeira... Vocês estão levando a sério demais!!!!!! Kkkkkkkkkk

Última edição por JOSE RENATO em Qui Out 31, 2013 1:44 pm, editado 1 vez(es)

JOSE RENATO

Mensagem por pvcfernandes em Qui Out 31, 2013 9:23 am

Falou bonito, assino embaixo Sérgio..rs

Para mim isso tudo é reflexo da falta de regularização da lei de imprensa, hoje vivemos um momento em que não há liberdade de expressão, não temos liberdade de imprensa, há censura (veja o caso das biografias não autorizadas), meios alternativos são fechados e perseguidos a imprensa nacional inteira forma um monopólio, (não falo só da globo, mas todas, todas cerceiam a liberdade de expressão e imprensa nesse pais)... Toda informação que chega até nós passam nas mãos de poucas famílias, todas eram ligadas a ditadura e a extrema direita desse pais.

Felizmente ainda há esperanças, temos noticias de meios alternativos, como a internet, blogueiros, vídeos que desmentem o que a grande imprensa diz e a imprensa internacional apartidária.

Se não ganharem a próxima eleição e retomar o poder vão fechar a internet...rs Laughing

Mas José, como me me cadastro nessa bolsa? Preciso de uns zoinhos aqui...rs Laughing Laughing 

[]´s

pvcfernandes

https://www.sites.google.com/site/pvcfernandes

Mensagem por JOSE RENATO em Qui Out 31, 2013 1:45 pm

pvcfernandes escreveu:
Mas José, como me me cadastro nessa bolsa? Preciso de uns zoinhos aqui...rs Laughing Laughing 

[]´s
Liga prá Dilma!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JOSE RENATO

Mensagem por J.RODRIGUES em Qui Out 31, 2013 7:51 pm

Já dizia o filosofo:- que todo homem tem por hábito formar idéias universais tanto das coisas naturais como artificiais, e este é o grande problema por qual passamos.
filatelicamente falando nada contra o projeto, se é que existe? ..Será que não é um meio de estabelecer o direito natural em submissão,que resultara em algo que se dissolvera após um tempo, logicamente que mesmo que daqui algum tempo já não haja essas diversas práticas ou concepções no avanço da liberdade constituida no direito que cada um tem, alguns poucos serão afetados ou conduzidos a filatelia, e isso já é um recomeço
Sabemos que o melhor governo é aquele qual os homens passam a sua vida em concórdia e cujas leis são observadas sem violação.Todo regime tem vícios, o problema é o vício de um regime instituido por desprezo as leis, e que pelos mesmos foram instituidas para governar em obediencia a essas, lei que seria para todos, mas isso não acontece.O colega Sergio falou sobre popularizar a cultura.,eu entendo o que ele quer dizer, mas outros já assim não entendem, preferem ser "popular" , e só a própria pessoa sabe a medida que ela tem para o bem ou para o mal,popularmente falando.
O vento sopra e os selos Olho de Boi se espalham, corro pra pegar e quando consigo alguem me fala - Acredita que é verdadeiro moço?
Aí entra a imprensa que o o Fernandes citou pra te instruir a acreditar ou não
Valeu pessoal !!!!

J.RODRIGUES

Mensagem por Glauber em Qui Out 31, 2013 10:47 pm

Eu não tenho nenhum Olho de boi... Sad  É meu sonho. Vou ligar para a Dilma, urgente, e me cadastrar nesse projeto. Oxi! Talvez eu obtenha uma boiada. Wink

Porém, como há tantas falcatruas nesse país, o problema é se começarem a distribuir 'falsos'. Evil or Very Mad 

Abraços,

Selos 'usados' de séries básicas, em especial, do Brasil, Argentina, Portugal etc.

Glauber

Mensagem por ronaldo marcio em Qui Out 31, 2013 11:10 pm

pvcfernandes escreveu:Falou bonito, assino embaixo Sérgio..rs

Para mim isso tudo é reflexo da falta de regularização da lei de imprensa, hoje vivemos um momento em que não há liberdade de expressão, não temos liberdade de imprensa, há censura (veja o caso das biografias não autorizadas), meios alternativos são fechados e perseguidos a imprensa nacional inteira forma um monopólio, (não falo só da globo, mas todas, todas cerceiam a liberdade de expressão e imprensa nesse pais)... Toda informação que chega até nós passam nas mãos de poucas famílias, todas eram ligadas a ditadura e a extrema direita desse pais.

Felizmente ainda há esperanças, temos noticias de meios alternativos, como a internet, blogueiros, vídeos que desmentem o que a grande imprensa diz e a imprensa internacional apartidária.

Se não ganharem a próxima eleição e retomar o poder vão fechar a internet...rs Laughing

[]´s
As tais pessoa de que falaste PVC, não tem nada a ver com a ditadura, mas com o PODER, qualquer um que esteja dando as cartas, essa turma está agora de braços dados com os PeTralhas lá em Brasília. São sempre as mesmas famílias eternizadas e tiranizando o país.
Mas para nosso grande desalento e horror, um dia chegou um camarada simples, do povo que iria redimir esse país, ele não vinha de nenhuma família locupletada no poder, ele e os que o rodeavam tinham o poder de redimir este país, eles tinham tudo. Eu acreditei, milhões acreditaram. Hoje, passados já três mandatos e só continuam a acreditar neles as pessoas simples e sem percepção mais aguda e que não conseguem perceber que por trás de toda essa doação de benefícios se esconde uma máquina que transformou o país num escritório de negócios escusos, nunca antes visto. Corrupção sempre existiu no Brasil, dirão alguns, é fato, mas ela nunca foi usada pela presidência da república e seus mais próximos como ferramenta de trabalho. Constituição da República, ideais religiosos, leis, instituições, honra, vergonha, não significa nada para essa gente. Fizeram disso aqui uma Venezuela.
Fato é que mesmo personalidades tidas antes como expoentes da esquerda militante, como Roberto Freire e Frei Beto, pularam fora desse barco já nas primeiras horas, pois nas palavras do próprio Frei Beto, Havia mais deslumbramento pelo poder e negociatas do que boas intenções.
Essa população da periferia precisa de muita coisa, mas nada do que foi dado a eles é permanente, é tudo coisa que depende da boa vontade do governo, noutras palavras, tudo depende de esse governo continuar no poder, isso tem um nome: Bolsa Voto, por outro lado não se pode culpar alguém por ficar feliz em receber pão ou um ingresso para o jogo do Corinthians. Essas pessoas nem sabem que tinham direito a uma boa educação de base, uma educação que lhes daria direito a um futuro, independentemente do ditador de plantão. Elas também tinham direito a mais segurança, todos nós tínhamos, mas nós sabemos disso. Não vou falar da saúde por ser óbvio demais.
As vezes fico pensando que talvez ele não nos tenha traído à todos, que não tenha sido de propósito que destruiu nossa esperança num país melhor, fico pensando que talvez ele seja tão somente um imbecil, maravilhado com o poder e que por não ter o discernimento que o estudo e a instrução dão ao indivíduo, não tenha sido capaz de perceber os oportunistas e vigaristas que viram no patrão néscio uma oportunidade para criarem uma república monstruosa bem aos seus serviços. Ele até hoje ainda pode não ter percebido que foi de tal maneira envolvido por essa máquina nojenta que se formou ao seu redor que acabou participando dela sem mesmo ter capacidade para questionar sua vilania.
Essa é a melhor avaliação que posso fazer daquele que é o responsável maior pelo fragmento de país que temos hoje: considera-lo ingênuo e incapaz.
Desculpem a longa conversa, para os que se permitiram ler até aqui, mas é que eu não consigo ver pessoas esclarecidas agradecidas pelo pouco que se dá (ainda que ele seja bastante para quem recebe) enquanto se patrocina o desmonte do país num nível muito mais abrangente. clown Twisted Evil 

ronaldo marcio

Mensagem por Sergioselos em Sex Nov 01, 2013 7:33 am

O assunto ficou bom...

Ha que se ponderar muito do que o Ronaldo falou, mas não concordo com essa tal de ingenuidade generalizada. Podem alguns sim ainda ter esse comportamento, por total falta de esclarecimento, mas já é sabido da maioria,(o povo não é tão ingenuo assim), que independente do governo que assim se suceder haverá continuidade da maioria dos projetos, inclusive na última campanha presidencial, isso foi bandeira do PSDB (uma forma de se defender também), e outros candidatos, como Serra e Marina.

Concordar com o princípio, e a ideia, não é necessariamente concordar com a forma e como  ela é executada. Ha sim a necessidade de em um primeiro momento de se fornecer o peixe (pois ha fome), mas tambem existe o momento de se fornecer a vara. Não se pode criar uma dependência eterna, pois  isso sim, pode ser má intenção, mas isso é necessário num primeiro momento.

Existia a ideia, que era necessário o País crescer, para que se dividisse renda, quando na verdade foi exatamente o contrário que funcionou: Dividir renda para o país crescer. Isto foi e é num primeiro momento, o mais correto, mas não se completou a etapa seguinte, onde o crescimento inicial traz mais desenvolvimento, e gera um círculo virtuoso.

Concordo em número, gênero, e grau, que o PT se perdeu completamente no rumo. Começou muito bem, mas se perdeu, quando se enebriou com o poder, a acintosamente fez de tudo, pra continuar com ele, inclusive indicando a sucessão uma pessoa, que não estava preparada para tal, e fez alianças para garantir a governabilidade, que comprometeram, e comprometem o País.

O que me entristece, é a insensibilidade, o deboche, o excesso de ego, a falta de  humanidade, e o desprezo, com que são tratadas as pessoas. Pessoas que são iguais, são iguais a mim, a você, que tem sonhos e aspirações, fome sono, sede e dor. Me entristece a falta de capacidade, de algumas pessoas de se colocar no lugar do outro.

Fico imaginando, o que sente na pele uma pessoa, que sabe que necessita de ajuda de outra pra sobreviver. Não acredito, que ninguém que receba ajuda por necessidade tenha orgulho disso. Pode sentir sim alívio, agradecimento, mas nunca orgulho.

O debate e a discussão de ideias, é sempre um bom caminho, desde que sempre se respeitem todas as opiniões.

Um 4braço.

Sergioselos

Mensagem por pvcfernandes em Sex Nov 01, 2013 8:55 am

Por isso gostaria de ver um dia uma imprensa livre e independente, seríamos melhor informados, pois quem tem sede por informação, não precisaria buscar elas por meios alternativos. Cadê a pluralidade de informação? Toda imprensa tem o mesmo discurso, estão alinhadas, seja para defender seu ganho ou sua posição política.

Talvez se houvesse uma imprensa livre, apartidária e alinhada com o seu propósito (informar), teríamos uma melhor visibilidade do que realmente acontece nesse pais ( e todo político iria se borrar..rs). E quem sabe o que o Sérgio comentou, tendo essa visibilidade, nem necessitaria das bolsas do governo... Ainda acredito que o brasileiro é o povo mais generoso que existe. Há uma enchente em algum lugar, o Brasil inteiro ajuda com dinheiro, medicamento, alimentos, etc..

Quem sabe se víssemos essas pessoas dependentes das bolsas do governo todo dia na grande imprensa, será que elas existiriam ainda?

Enquanto o Brasil tiver dono, podem votar em todas as legendas partidárias, nunca vai mudar (muda a forma de conduzir, mas a essência continua a mesma)... O PT entrou no poder, não durou muito virou um PSDB com direito a escândalos e corrupções. Se entrar o PSB, PTB, PV e qualquer outro P, acontecerá a mesma coisa... Por isso necessitamos de uma imprensa livre e independente.

Temos que esquecer esse negócio de polos (polaridade é uma forma de controle) e perceber que lutamos pelas mesmas coisas, quem não gostaria de ver um país sem mendicância, o fim do tráfico de drogas, o fim da corrupção, o fim do Funk (Laughing), etc o início do político honesto..rs Onde existe essa utopia, quero ir morar lá...rs Laughing

Acho que esse tópico fugiu do controle..rs Laughing Laughing 

[]´s

pvcfernandes

https://www.sites.google.com/site/pvcfernandes

Mensagem por ronaldo marcio em Sex Nov 01, 2013 8:47 pm

PVC, saiu do controle sim, mas deixa o tópico voar Smile 
Vamos por partes (como dizia o Jackie): Imprensa? Nossa imprensa pode falar do que quiser, se não fala é porque não quer. O sonho de toda ditadura populista é controlar a imprensa, na Venezuela, Argentina e Bolívia isso já se deu. Aqui por enquanto o PT não conseguiu domar a imprensa, mas de quando em vez eles desengavetam a tal lei da imprensa e tentam passar ela no congresso. Um dia conseguem, terá sido o último bastião contra a ditadura a cair, pois o STF já foi, também estão desautorizados pelo governo as entidades de classe que poderiam representar uma segurança contra as deturpações e desmandos de toda ordem contra o direito e constituição estabelecidos, OAB, CRM não fazem mais que falar no vazio, o governo inventa o que quer cria novas regras ao seu bel prazer desconsiderando completamente o direito estabelecido.

PSDB? O hobby dessa gente é falar mal do PSDB como se fosse ele o grande vilão, como se fosse ele a mandar no país por três mandatos. Falam isso pois sabem que é de lá que sairia a única alternativa viável para uma mudança no país via urnas. Eles se borram de medo do PSDB.

E que história é essa de achar que o brasileiro é o melhor povo do mundo??? Nem melhor nem pior, todos os países do mundo fazem doações e suas populações fazem grandes doações por ocasião de catástrofes, igual ao que acontece aqui. A diferença é que lá fora não desviam as doações para vendê-las depois. São caridosos e honestos, aqui somos só caridosos!

Quanto ao se colocar no lugar dos desvalidos, tudo bem, pode ser um bom exercício para a alma. Só não consigo me imaginar recusando trabalho para continuar a ganhar uns trocados do governo, porque é mais fácil que trabalhar. Será que disso elas sentem orgulho?

Mas é claro que alguém sempre padece. Voltando ao que o Sergio disse: a segunda etapa não se concretizou ??? Porque será??? Parece um pouco óbvio demais para falar aqui, mas vai lá...

Onde estão as grandes obras que dariam trabalho e promoveriam a infraestrutura que o país precisa para crescer. Não se passou da primeira etapa (dar o pão) para a segunda (ensinar a pescar) por falta de vara, peixe, estrada para ir até o rio, professor para ensinar a pesca, enfim, por não haver infraestrutura no país para promover trabalho para o povo, não se cresce porque não tem como.
Às vezes fico pensando (essa é para os que tem a "ditadura" como o demônio de todos os males, ou que a têm na sua esquerda, ou seria na direita já que era uma ditadura de direita...sei lá!)...como estaria o Brasil agora sem aquela Itaipu, ou o Rio sem a ponte Rio Niteroi, ou ainda São Paulo sem Guarulhos e aquelas obras faraônicas do Metrô, sem a Petrobras e todas as mineradoras. Como estaríamos sem o imenso plantio de soja e grãos em imensas fazendas mecanizadas, onde o pequeno agricultor foi substituído por empresas e que fazem a farra hoje da nossa balança comercial??? Essas e um sem número de outras obras que hoje ainda viabilizam esse país foram todas feitas "naquela época". Não fossem elas, não haveria dinheiro nem para a cueca dos petistas.
Então eu pergunto: Por que o país parou de fazer obras de infraestrutura de grande porte? Porque é mais fácil fazer propaganda. Mais fácil dizer que pagou a dívida externa do que dizer que fez um empréstimo para modernizar um porto ou criar uma linha férrea
...enfim, acho que já deu para entender. É um governo de fachada, que não teve capacidade para dar continuidade ao país e desperdiçou três mandatos fazendo propaganda, gastando o dinheiro suado dos brasileiros em obras inúteis como essa copa do mundo, olimpíadas e mil encontros. Tudo para fazer propaganda deles e de um país que o mundo inteiro já sabe que é um blefe.
Tem coisa muito mais importante em jogo do que sentir comiseração pela população desvalida, tem todo um país em jogo seu futuro e o futuro dessa população desvalida junto. O que mais me deprime é ver que se busca a coisa miúda das pequenas benesses que aliviam um pouco a dor de alguns para com isso se embevecer, acalentar a própria alma com a "grande bondade" que foi feita, bater palmas e se dizer bom de coração, mesmo sabendo (porque se é inteligente) que se está usando isso para não olhar para cima e ver a grande falta de tudo, não ver o nosso grande abandono a que fomos relegados por essa gente. Ficar agradecido com essas benesses miúdas pode ser lícito para os que precisam dela, mas os outros que batem palmas como se isso por si só fosse um grande projeto (aliás o único)daquela gente no poder é esquecer que não se pode viver assim indefinidamente. É fechar os olhos de propósito e ainda posar de bom moço, o Brasil não precisa de bons moços mas de cidadãos que cobrem eficiência e compromisso dos governos com o que é preciso fazer. Já passou da hora de começar a dar continuidade ao país, aquele país das grandes obras e está claro que essa gente não tem condições de fazer isso, eles precisam sair, para o bem do Brasil. Ou então podemos optar por sermos eternamente agradecidos pelo "pão nosso de cada dia", e que "Deus lhe pague", já dizia Chico Buarque (por falar nele, não o vejo muito interessado em criticar esse pão e circo que avilta quem o recebe, como ele fazia antigamente. Será que ele está muito velho para fazer mea culpa?? Acho que não, ele é igualzinho aos outros...melhor olhar para baixo)

ronaldo marcio

Mensagem por odilo em Sex Nov 01, 2013 9:32 pm

Por falta de infraestrutura o país vai ter que entrar em férias durante a copa. Caso contrário não vamos poder nos locomover nas cidades sedes e algumas satélites.
A falta de planejamento ou visão de futuro, esta cada vez mais crítica.
Afinal, o que deu certo com as atividade de Mangabeira Unger?
Qual o seu legado?

odilo

https://sites.google.com/site/procurandoselo/home

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: