Reginaldo - Feira de Santana - BA
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Reginaldo - Feira de Santana - BA
Sou Reginaldo Carneiro de Oliveira , casado, contador,filatelista,maximafilsita,coleciono: SELOS (NOVOS OU CARIMBADOS)Brasil, Portugal,Açores e Madeira, TEMÁTICAS: Espiritismo,Brasões,Bombeiros,Cruz Vermelha,Escotismo,Lyons,Meios de Transportes Terrestres,Militarismo,Borboletas e Rotary Clube (novos ou não,universal).
Coleciono ainda: Fdcs,Epds,Máximos Postais,Postais,Cartões de telefone tema fauna e cartões de telefone pré-pagos,Envelopes Circulados dos temas acima.
Abraços
Rcarneiro
Coleciono ainda: Fdcs,Epds,Máximos Postais,Postais,Cartões de telefone tema fauna e cartões de telefone pré-pagos,Envelopes Circulados dos temas acima.
Abraços
Rcarneiro
Seja bem vindo amigo !
Amigo Reginaldo,
Seja bem vindo ao fórum. Também sou Baiano e é bom saber que bem próximo, aí na Princesa do Sertão, temos um Filatelista com várias temáticas.
O pouco conhecimento que possuo coloco à disposição do amigo, na certeza também de que ao lado do demais integrantes desse fórum, você terá um amplo e divertido ambiente para falar, ouvir, aprender e ensinar sobre Filatelia, e quem sabe, até, nos mostrar um pouco da sua coleção.
Att, Rubens Vieira (Gaspari2)
Seja bem vindo ao fórum. Também sou Baiano e é bom saber que bem próximo, aí na Princesa do Sertão, temos um Filatelista com várias temáticas.
O pouco conhecimento que possuo coloco à disposição do amigo, na certeza também de que ao lado do demais integrantes desse fórum, você terá um amplo e divertido ambiente para falar, ouvir, aprender e ensinar sobre Filatelia, e quem sabe, até, nos mostrar um pouco da sua coleção.
Att, Rubens Vieira (Gaspari2)
Rubens Vieira - Engenheiro Agrônomo e Advogado, sendo Colecionador em Salvador - Bahia com área de concentração em História Postal da Primeira Guerra Mundial e do Século XIX, principalmente em Inteiros Postais. Na filatelia nacional é colecionador principiante de Carimbologia do Império.
Gaspari2- Localização : Salvador - Bahia
Re: Reginaldo - Feira de Santana - BA
Olá Reginaldo:
Tudo bom? Seja muito bem vindo ao nosso forum.
um abraço,
Paulo Daróz - zod100
Tudo bom? Seja muito bem vindo ao nosso forum.
um abraço,
Paulo Daróz - zod100
Bem vindo Reginaldo.
Já vi que coleccionas um pouco de tudo. Qual é a tua principal colecção?
Já vi que coleccionas um pouco de tudo. Qual é a tua principal colecção?
RNunes- Idade : 48
Grande Rubens
Muita Paz
Grato pela recepção, te informo que quizenalmente estamos reunidos no correio da Pituba (Sala da Filatelia) aos sábados de 09 às 12 hs.
Caro R Nunes
Bom receber sua mensagem,coleciono os seguintes temas: Brasões,Escotismo,Espiritismo,Militarismo,Meios de Transportes Terrestres,Cruz Vermelha,Bombeiros, Borboletas,Lyons e Rotary Club. Dentre estas escotismo me fascina mais.
Agora, coleciono Brasil e Portugal (+ Açores e Madeira), possuo catálogos (Ivert, Afinsa e RHM), também tenho mancolistas destes.
Também coleciono: Fdc, Epd, Máximos Postais, Postais, Envelopes Circulados dos Temas Acima,Cartões de telefone do tema Fauna e Editais, se tratando de PORTUGAL, coleciono de tudo inclusive pagelas.
Abraços
Reginaldo
Muita Paz
Grato pela recepção, te informo que quizenalmente estamos reunidos no correio da Pituba (Sala da Filatelia) aos sábados de 09 às 12 hs.
Caro R Nunes
Bom receber sua mensagem,coleciono os seguintes temas: Brasões,Escotismo,Espiritismo,Militarismo,Meios de Transportes Terrestres,Cruz Vermelha,Bombeiros, Borboletas,Lyons e Rotary Club. Dentre estas escotismo me fascina mais.
Agora, coleciono Brasil e Portugal (+ Açores e Madeira), possuo catálogos (Ivert, Afinsa e RHM), também tenho mancolistas destes.
Também coleciono: Fdc, Epd, Máximos Postais, Postais, Envelopes Circulados dos Temas Acima,Cartões de telefone do tema Fauna e Editais, se tratando de PORTUGAL, coleciono de tudo inclusive pagelas.
Abraços
Reginaldo
Seja bem-vindo Reginaldo!
Com certeza irá gostar muito do fórum!
Com certeza irá gostar muito do fórum!
vinicius- Idade : 31
Seja bem vindo
Ola Reginaldo
Seja bem vindo, se precisar de alguma coisa estou a disposição.
Abs
Gonzaga
Seja bem vindo, se precisar de alguma coisa estou a disposição.
Abs
Gonzaga
Gonzaga- Localização : São Paulo
Olá, amigo ReginaldÃO...
BEM VINDO ao Selos do Brasil!!!
Espero que possa fazer muitas amizades, aumentando, com isso, seus conhecimentos, amizades e coleção, claro.
Abração,

BEM VINDO ao Selos do Brasil!!!
Espero que possa fazer muitas amizades, aumentando, com isso, seus conhecimentos, amizades e coleção, claro.
Abração,
Selos 'usados' de séries básicas.
Glauber- Idade : 42
Saudações!
Olá Reginaldo, seja bem vindo!
Legal saber que você coleciona selos sobre brasões e militarismo!
Vamos bater um papo, legal conhecer alguém que coleciona o mesmo que eu!
Aproveite bastante o fórum, você vai gostar!
Um abraço!
Legal saber que você coleciona selos sobre brasões e militarismo!
Vamos bater um papo, legal conhecer alguém que coleciona o mesmo que eu!
Aproveite bastante o fórum, você vai gostar!
Um abraço!
Salve Reginaldo,
Seja bem vindo ao Fórum!!!
Fiquei contente em ver que o amigo coleciona (entre outras) a mesma temática que eu, Bombeiros, e espero poder trocar informações e material sobre o tema em questão contigo.
Grande abraço.
Seja bem vindo ao Fórum!!!
Fiquei contente em ver que o amigo coleciona (entre outras) a mesma temática que eu, Bombeiros, e espero poder trocar informações e material sobre o tema em questão contigo.
Grande abraço.
Luiz Claudio- Idade : 48
Amigo Reginaldo
Mais uma via por onde poderemos comunicar. Bem vindo ao Forum. Aqui há muito boa gente.
Para o restante pessoal do Forum, aqui está mais um senhor da filatelia Brasileira, vamos aproveitar os seus conhecimentos.
Cumprimentos
Mais uma via por onde poderemos comunicar. Bem vindo ao Forum. Aqui há muito boa gente.
Para o restante pessoal do Forum, aqui está mais um senhor da filatelia Brasileira, vamos aproveitar os seus conhecimentos.
Cumprimentos
Victor nascimento- Idade : 60
Olá Reginaldo,
é um prazer receber + um filatelista no forum.
Aproveito para lhe escrever que tenho um material sobre Transportes Terrestres que tenho interesse em trocar. Vc tem bastante material Mint do Brasil p/ troca?
Abraço, Marcos N.
é um prazer receber + um filatelista no forum.
Aproveito para lhe escrever que tenho um material sobre Transportes Terrestres que tenho interesse em trocar. Vc tem bastante material Mint do Brasil p/ troca?
Abraço, Marcos N.
MCN2007- Idade : 34
Bem vindo ao SB Reginaldo.

Psique10- Idade : 51
Olá amigos
Estou bastante feliz com a recepção.
Caro RNunes, minha temática principal é carimbado, todas montadas em classificadores e com mancolistas.
Brasil em álbum ex-tafisa e agora mudei para o da 77, que é muito econômico, sem aquelas quadras , blocos e outras peças repetidas, destacadas etc. (tudo mint) desde 1900.
Portugal toda coleção mint e carimbados é montada em folhas com moldura (modelo encontrado
virtualmente e grátis) www.caleida.com.pt
Abraços
Estou bastante feliz com a recepção.
Caro RNunes, minha temática principal é carimbado, todas montadas em classificadores e com mancolistas.
Brasil em álbum ex-tafisa e agora mudei para o da 77, que é muito econômico, sem aquelas quadras , blocos e outras peças repetidas, destacadas etc. (tudo mint) desde 1900.
Portugal toda coleção mint e carimbados é montada em folhas com moldura (modelo encontrado
virtualmente e grátis) www.caleida.com.pt
Abraços
ô meu amigo, não vens pra SP com Glauber?
Cláudio
Cláudio
Coleciono Brasil (Império carimbados, república mint), trens, aeronaves, embarcações, astronáutica, cães, gatos, quelônios (mint e variedades), heráldica, uniformes militares e flauta (mint e variedades). Autor do Catálogo CDD de Selos do Brasil.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: