Mais que um encontro em SP - um mega evento!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sandra Regina Francisco em Dom Jul 28 2013, 00:02

Esses encontros mensais na Ag. Central dos Correios em SP, estão se tornando, cada vez mais, uma caixinha de surpresas, repleta de muita alegria e emoção, o que os faz únicos e imperdíveis.
Com isto, fica muito difícil descrever, por meio de palavras, toda essa emoção.
E, com toda a certeza, não terei êxito para reproduzir tudo que vivenciamos hoje...

Quando saímos - eu, Amanda e Elias, para irmos à SP, o céu de São José dos Campos já anunciava, como um presságio, como seria nosso dia... 

(céu em SJC - 27.07.2013 - às 07h30)
...um turbilhão de emoções, como que se um furacão adentrasse nosso coração, remexendo-o violentamente...

Após muito trânsito na Dutra e em SP, chegamos na Agência...e a para nossa surpresa, encontramos muitos filatelistas!!!!

Acreditávamos que estariam presentes os amigos do SB que participam destes encontros e mais alguns... poucos...

que viriam para a Exposição da Sociedade Philatelica Paulista...

em que nosso grande amigo Julio Bueno expôs sua coleção dos selos de Morcegos...

... algo em torno de, no máximo, 10 a 12 pessoas...

mas, ao contrário... tinha muuuuuuuuuuuito mais, além de mais funcionários do que tem normalmente...

Isto tudo, devido à cerimônia de lançamento do selo do Papa Francisco...

com direito à Hino Nacional, discursos...

e obliterações...desta vez eu não fui convidada para obliterar...sniff..sniff...

E, não parava de chegar mais pessoas....visitantes...

vieram até crianças!!

Essa preocupação toda e angústia crescente, se dava por termos preparado uma surpresa para o Julio, pela passagem de seu aniversário...ou seja...pela quantidade do bolo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Foi uma correria tremenda para organizar tudo, antes do término da cerimônia e sem que o Julio percebesse...

foi uma verdadeira operação de guerra...Roger distraindo o Julio, Carletti auxiliando e coordenando a equipe de produção...ele, o seu amigo e Amanda com a tarefa do bolo: retirar da bolsa, colocar nas forminhas de papel, colocar as tags (plaquinhas) em cada pedaço e acondicionar no display; eu domando os morcegos; Elias enchendo bexigas e registrando todos os movimentos, Adriana avisando as pessoas que estavam presentes, sem falar da colaboração dos funcionários dos Correios que possibilitaram esta empreitada...agradecimento especial ao Carlos dos Correios.
E a decoração com muitos MORCEGOS, é claro, ia tomando corpo...

até ficar assim...

e não podia faltar a velinha - um ponto de interrogação para mantermos a discrição!!

Um capítulo à parte foi a reação de nosso amigo ao se deparar com a bagunça que aprontamos para ele...rss

Depois do tradicional "parabéns a você"...tem que apagar a velinha!!! rsss

Espero que depois de fazer o Julio passar por tudo isto na frente de tantas pessoas, eu continue no rol de seus amigos What a Face 

E, para demonstrar sua generosidade...ganhei dele o primeiro pedaço do bolo!!!

Ele ganhou presentes dos Correios...

o pessoal se divertiu e aproveitou a festinha...

e nós, além da satisfação de poder homenagear um amigo querido, na volta para casa, fomos recompensados com um "brinde" da natureza...

Ahh!! E o bolo....presenciamos o fenômeno da multiplicação, não do pão, mas do bolo...foi suficiente para todos, com direito à repeteco!!

E, as emoções não acabaram por aí...após a festa, almoçamos com o Roger, fomos para a sede da SPP onde assistimos a uma interessante e excelente explanação sobre uma coleção de selos sobre vinhos, em que além de belíssimos selos, houve degustação de vinho.. outra festa e para terminar, participamos de um animado leilão de peças filatélicas... Amanda arrematou uma revista sobre Rock e eu, alguns selinhos universais e uma garrafa de espumante. Ela ganhou um FDC do Rock in Rio da SPP e selos Disney do Roger. Mas, esta segunda etapa, o Elias, nosso fotógrafo oficial, que nunca sai nas fotos kkkk, não registrou nada...esqueceu a câmera no carro...kkkk

Ufa!!! Acabei e desculpe por cansar, você, que chegou até o final deste romance....é que eu queria de alguma forma fazer com que você também participasse deste evento, sem perder os pequenos detalhes que o tornaram MEGA!!

Obrigada a todos que de alguma forma colaboraram para que esta vontade se concretizasse.
Obrigada, Julio, por gentilmente aceitar essa pequena retribuição do carinho que nos dedica...gostamos muito de você!!!
mil beijos
dos seus amigos,
Sandra, Roger, Elias e Amanda

Última edição por Sandra Regina Francisco em Ter Jul 30 2013, 00:34, editado 2 vez(es)

Sandra Regina Francisco

Re: Mais que um encontro em SP - um mega evento!!!

Mensagem por Glauber em Dom Jul 28 2013, 01:16

Uau!!! Shocked Shocked Shocked 

Fiquei maravilhado com tudo isso. Pena que isso não ocorre em todas as regiões do Brasil.
Mas parabéns a todos que participaram das atividades.

Abraços,

Selos 'usados' de séries básicas.

Glauber

Mensagem por Carlos Antonio Prussak Ch em Dom Jul 28 2013, 04:09

O que dizer? Apenas, mais um evento muito importante para unir a filatelia Brasileira... Parabens pela iniciativa e parabens a nosso amigo Professor Julio Bueno...
Sandra fico imaginando a surpresa do nosso estimado Julio, kk, e a decoração da festa, muito bem bolada... parabens a todos que contribuiram, ....

Carlos Antonio Prussak Ch

Mensagem por Roger_R em Dom Jul 28 2013, 10:15

Sem duvidas, o Julio é uma pessoa especial mas a Sandrinha é fora de série. Torna qualquer encontro numa festa.
Foi realmente uma surpresa para todos.

Coleciono Brasil (Império carimbados, república mint), trens, aeronaves, embarcações, astronáutica, cães, gatos, quelônios (mint e variedades), heráldica, uniformes militares e flauta (mint e variedades). Autor do Catálogo CDD de Selos do Brasil.

Roger_R

http://www.catalogocdd.com.br

Mensagem por JOSE RENATO em Dom Jul 28 2013, 11:46

Pessoal,

Legal demais. Adorei todos esses morceguinhos voando por aí...

Bela iniciativa e isso só faz a união e força da filatelia.

Isso devia ser seguido por mais pessoas aqui do Fórum.

Grande abraço e parabéns a todos envolvidos.

Coleciono: BRAZIL IMPÉRIO 

JOSE RENATO

Mensagem por pvcfernandes em Dom Jul 28 2013, 12:09

Parabéns Sandra, maravilhoso o seu gesto de amizade!! E de pensar que ontem era para eu ter ido, perdi um encontro daqueles... Estava tudo certo para eu ir, passei uma madrugada daquelas da sexta para o sábado, atacou minha sinusite, passei a manhã do sábado no hospital...rs "C´est la vie" Fica para o próximo mês...

Sábado passado por pouco não encontro o Carletti na agência de SA... Uma hora dá certo...rs

Parabéns a todos que foram!! E em especial ao Júlio, que presentão!! Adorei os morceguinhos também...rs

E porque da vela em interrogação? Teria algo haver com o Batman? o Charada?

[]´s

pvcfernandes

https://www.sites.google.com/site/pvcfernandes

Mensagem por Sandra Regina Francisco em Dom Jul 28 2013, 12:35

kkkkkkkkk...não Pvc...mas, boa sacada!!!
Tentei ao máximo evitar uma festa do Batman ou qualquer alusão a ele...afinal o Julio coleciona morcegos, seu tema não é do Batman, mas é quase que impossível evitar a associação.

A Vela de interrogação foi com a intenção de não revelar a idade...criar um suspense, despertar a curiosidade latente, de todos nós pobres mortais, kkk só o pessoal do fórum e os mais chegados sabiam...e, principalmente, por não saber se o Julio gostaria de tornar isto público...kkk, afinal homens também são vaidosos... isto não é prerrogativa só das mulheres!!! kkkk

Lamento muito por você não ter ido, ai sim seria muito mais especial...espero que esteja melhor e, em agosto...se você for, já teremos garantidas as emoções do próximo encontro!!!

Glauber, Prussak e José Renato...sinto por vocês estarem tão distantes e não participarem disto..., mas quem sabe, um dia aparecemos por ai para bagunçarmos a Agência de sua cidade....kkkkkkkk

E Roger...menos...tô longe de ser essa "coca-cola" toda...rsss, mas agradeço o elogio e não queira tirar seu corpo fora, você também é cumplice, sem seu aval eu não teria feito nada...kkkk, o Julio tem bom coração e nos perdoará Laughing 

beijos

Sandra Regina Francisco

Mensagem por Psique10 em Dom Jul 28 2013, 17:08

Eu fico imaginando esse como ocorreu esse encontro e queria mesmo estar presente, mas fica muito longe pra mim. Também adorei essa decoração com morcegos e adoro festas inclusive quando são surpresas curto muito. Parabéns a todos os envolvidos e para a Sandra e família porque só consigo imaginar um evento muito sadio e agradável  para  estar presente.

Psique10

Mensagem por Motoka36 em Dom Jul 28 2013, 19:03

Parabéns ás meninas do fórum, participantes e ao homenageado.

Por motivos profissionais não consigo participar de eventos no sábado, mas não perca a esperança de um dia participar.

Parabéns e abraços à todos.

Motoka36

Motoka36

Mensagem por Ernane Ferreira em Dom Jul 28 2013, 20:38

Um dia também participarei de algo assim.
Parabens ao pessoal do fórum e a todos os presentes.
Ernane

Ex-colônias Portuguesas (Angola,Cabo Verde,Inhambane,Moçambique,Timor,Macau,África Portuguesa,Guiné,São Tomé e Príncipe, Lourenço Marques,Companhia do Nyassa, Companhia de Moçambique,Índia Portuguesa,Quelimane,Tete,Zambezia,Congo).
Portugal e ilhas adjacentes.
Colônias espanholas (Rio Muni,Fernando Poo,Sahara Espanhol,Ifni)
Alemanha Reich e estados e ocupações.
Alemanha Ocidental,Alemanha Oriental,Alemanha Federal,Alemanha 1° e 2° guerras
Austria,Canada,Chile,Estados Unidos,Hungria,Liberia,Reino Unido,Suiça,Espanha,Holanda,Belgica,Peru

Ernane Ferreira

Mensagem por jbueno em Dom Jul 28 2013, 21:38

Pois é, fazer o que os 79 já chegou, agora é esperar os 80. Como homenageado do evento dirigido e bolado pela Sandra com a filha Amanda e a cumplicidade do Elias, Claudio Drago e Carletti, eu venho dessa forma prestar minhas sinceras homenagens de gratidão para não só eles os promotores mas a todos que direta (estando presente) ou indiretamente (vivenciando os fatos via Forum) se alegraram, como eu me alegrei, com os acontecimentos e desejar a todos que as Bençãos do Pai das Luzes e Senhor de Todas as Consolação caiam sobre as cabeças dos meus amigos todos do Forum e desejar que possamos juntos festejar muitos outros aniversários de componentes deste pedaço de mundo que existe não somente de forma virtual mas é realidade, é só querer. A todos um grande abraço meu Julio Silvio de Souza Bueno, aqui em SAMPA as ordens dos amigos

jbueno

Mensagem por odilo em Dom Jul 28 2013, 21:44

Também fico aqui imaginando como foi a festa. Realmente muito bonita e divertida.
Parabéns e abraços a todos.
Odilo

odilo

https://sites.google.com/site/procurandoselo/home

Mensagem por Claudio Carletti em Dom Jul 28 2013, 21:50

Pena Odilo que você e os demais integrantes do grupo não estavam presentes. Filatelia sem amizade é algo que não teria a menor graça. Imagine se fossemos a uma agência filatélica, comprassemos selos novos e fossemos para casa, seriam figurinhas sem valor. A amizade é a alma dos selos.

Claudio Carletti

Mensagem por Psique10 em Seg Jul 29 2013, 00:30

Tem razão Carletti e não sei se tenho o direito e nem sei se aqui é o lugar, mas quero pedir 1 Pai Nosso ao meu tio e padrinho, Alberto Rahuam, que faleceu esta tarde.

Psique10

Mensagem por Carlos Antonio Prussak Ch em Seg Jul 29 2013, 06:13

Meus sentimentos, sei que não é fácil está hora, já passei por isso, mas como diz Jesus " A morte não é o fim e sim o ínicio para a vida eterna", e o que deve ficar são as boas lembranças até que o reencontro aconteça, amém.

Carlos Antonio Prussak Ch

Mensagem por Psique10 em Seg Jul 29 2013, 13:17

É verdade, muito obrigado. Ele está descansando, sofria demais.

Psique10

Mensagem por Rnbastos em Seg Jul 29 2013, 15:03

Meus sentimentos, e que Deus conforte toda a família.

E parabéns ao Júlio pelo aniversário, em alto estilo! Parabéns aos organizadores! Smile

Rnbastos

http://www.krull.com.br

Mensagem por AdrianaSP em Ter Jul 30 2013, 20:14

Meus sentimentos, Psique 10.

Quanto ao encontro e festa surpresa para o sr. Julio, foi realmente uma agradável manhã, o astral estava incrível. Os encontros estão cada vez mais legais por conta, principalmente, das amizades que estão se formando. Eu não pude aproveitar como gostaria (estava trabalhando), mas valeu muito. E já estou me planejando para ir no próximo, no último sábado de agosto.

AdrianaSP

http://www.adrianamanfredini.com

Mensagem por amaury luiz possidente em Ter Jul 30 2013, 21:21

Homenagem para alguém merecedor.

amaury luiz possidente

Mensagem por Psique10 em Qua Jul 31 2013, 15:54

Agradeço a todos pelas manifestações de consolo e a quem não puderam fazer por um motivo ou outro.

Psique10

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:01

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: