SELOS PERSONALIZADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SELOS PERSONALIZADOS

Mensagem por J.RODRIGUES em Qui Jul 25 2013, 23:12

Fui visitar ontem o convento da ORDEM TERCEIRA CARMELITA aqui em Santos, fundado em 1602 e em conversa com a Priora Sra.Marlene fiquei sabendo da existencia de um selo personalizado da ordem de 2012, como não é meu tema e tambem não vi nos correios aqui em Santos, não sabia da existencia de tal lançamento, inclusive neste 2° asemestre de 2013 um novo selo dessa ordem será emitido, com Carimbo 1° dia alusivo e tudo mais.O que faço saber aos colegas é que ainda há selos para venda no convento, valor facial de R$1,20 cada, sobre o envelope não sei, no momento que estive lá havia dois na secretária e qual adquiri R$2,60 (paguei 5,00 por cada conjunto)Assim os amigos que estiverem interessados nos selos o preço é esse.
Talvez eu consiga o envelope, preciso ver. O envio pra arredondar 1,50 = total R$6,50 e sendo apenas os selos R$ 2,40+1,10 = 3,50
Como  não é minha temática vou juntar os selos da visita do Papa na peça e fica como souvenir para meus dois filhos como lembrança.
vou colocar imagens, e me coloco a disposição a quem se interesar e combinamos por MP
Abraço/J.RODRIGUES

J.RODRIGUES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: