Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda

Mensagem por bruno30 em Sex Jun 28 2013, 06:44

Olá pessoal eu sei que não devia fazer isto mas como sou novo acho que podem ajudar eu encontrei este leilao e quero mesmo ganhalo mas nunca consigo e venho aqui pedir a vossa ajuda ou seja se voces tiveram conta no ebay ou assim quando faltar mais ou menos umas horas ajudavam-me porque assim tinha mais probabilidades de ganhar e estou disposto a doar os repetidos que o lote tiver ás pessoas que me ajudaram por favor ajude-me quem conseguir ganhar ( se for um de nos ) depois me mande o lote por correio e eu pago tudo mas por favor ajude-me estou desesperado.

Aguardo resposta!!! Smile

É este o link http://www.ebay.com/itm/PORTUGAL-Lote-2000-selos-com-repeticoes-1000-sao-n-comemorativos-/300924880360

bruno30

Re: Ajuda

Mensagem por rafaelkonzen em Sex Jun 28 2013, 08:44

Bruno, por mim, estou fora (apesar de ser um lote bem interessante hehehe). Não sei quanto está pensando em investir, mas acho que esse leilão vai longe. Sugestão (se é que já não sabes): deixe para dar o lance nos últimos minutos, assim não fica subindo o valor sem necessidade.
rafaelkonzen

http://mystampcollectionbrazil.blogspot.com.br

Mensagem por Motoka36 em Sex Jun 28 2013, 08:56

Bruno, seu post foi um tanto quanto confuso, mas vamos tentar entender.

Vc não tem conta no e bay, seria isso ?

Pois caso tenha, o máximo q qq colega aqui possa fazer entrando nos momentos finais, é atrapalhar, a medida que dêem lance e aumentem o preço.

Por favor esclareça o tipo de ajuda que queres.

Abraços

Mensagem por bruno30 em Sex Jun 28 2013, 09:48

Esqueçam e peço desculpa pelo incomodo compreendi que com mais ajuda piorao valor do leilão eu vou tentar conseguir se não conseguir paciencia

Mas obrigado pela ajuda na mesma

bruno30

Mensagem por Sergioselos em Sex Jun 28 2013, 10:47

Bruno, tenho acompanhado esse tipo de lote no Ebay, inclusive é muito parecido com um lote que vi a uns dois meses atras. O de 2 meses atras, fechou em US 35,00 (achei caro demais). Eu AINDA não consigo comprar no Ebay por não ter nem paypal, e nem cartão internacional, mas um dia chego la.

Por  uma pequena e recente experiencia de Mercado Livre, esses lotes são interessantes, quando a coleção esta no inicio, ai vc consegue dar uma grande avançada na coleção.

Porém existem algumas coisas a se ponderar:

Primeiro: Vc precisa fazer o arremate, e o que eu sugiro, é o seguinte: De um lance só pra marcar o leilão, isso vai aumentar o preço em somente 0,25. Visualize o leilão diariamente, e mais importante, estipule um máximo a ser ofertado, sempre lembrando de acrescentar o frete, e no caso alguma variação cambial. Não se empolgue, faça somente a oferta máxima estipulada. Marque o dia, e d acordo com a sua internet, faça a oferta maxima, dentro do ultimo minuto do leilão. (va atualizando a página, e contando o tempo , ou no relógio, ou mentalmente).

Segundo: Você não conhece o vendedor, então fique preparado pra alguma decepção...

Terceiro: neste tipo de lote, você não deve encontar muitas séries completas, e é bem provavel, que os que faltarão, serão os mais dificeis de se achar, que geralmente são os mais caros.

Quarto: saiba que virão repetidos, ou muitos ou pucos, mas virão. estes servirão para trocas.

Só mais uma dica: Leve o leilão de maneira esportiva, e não se preocupe se não ganhar da primeira vez... outros aparecerão.

Espero ter ajudado.

Um 4braço!

Mensagem por Carlos Salgado em Sex Jun 28 2013, 11:36

Neste lote específico, tem a ressalva de vários selos regulares
Carlos Salgado

Mensagem por Sergioselos em Sex Jun 28 2013, 12:00

É tem isso tambem... Bem lembrado Carlos.

Mas os selos regulares de Portugal são bonitos, e com muitas séries diferentes. Desde os mais antigos ate os mais recentes, são dignos de coleção. Acho que só aqui no Brasil, eles não capricham muito não.

Mensagem por Carlos Salgado em Sex Jun 28 2013, 13:18

Sim, concordo. É só para lembrar
Carlos Salgado

Mensagem por bruno30 em Sex Jun 28 2013, 14:36

Muito obrigado carlos e sergio, percebi as dicas e tentarei ganhar se não ganhar virão mais depois posto a foto se conseguir?

bruno30

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: