LIVROS do José Kloke e Francisco da Nova Monteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por JOSE RENATO em Seg Mar 04 2013, 21:31

.

Última edição por JOSE RENATO em Ter Fev 18 2014, 20:24, editado 2 vez(es) (Razão : Corrigir nomes, datas e detalhes.....)

Coleciono: BRAZIL IMPÉRIO 

JOSE RENATO

Re: LIVROS do José Kloke e Francisco da Nova Monteiro

Mensagem por Bruce K. E. em Seg Mar 04 2013, 22:13

Na Estantevirtual tem um exemplar disponível:

http://www.estantevirtual.com.br/arcosdalapa/Jose-Kloke-Os-Olhos-de-Boi-66389239

O preço é que está um pouco salgado...

Bruce K. E.

Mensagem por JOSE RENATO em Ter Mar 05 2013, 18:53

Bruce K. E. escreveu:Na Estantevirtual tem um exemplar disponível:

http://www.estantevirtual.com.br/arcosdalapa/Jose-Kloke-Os-Olhos-de-Boi-66389239

O preço é que está um pouco salgado...

Bruce,

Obrigado pela dica, mas R$ 350,00 é muito salgado!!!!

Um abraço,

JOSE RENATO

Mensagem por andreioc em Ter Mar 05 2013, 22:28

Nesta livraria esta custando o olho da cara. Sai mais barato buscar em um "sebo" no exterior. Alguem ja procurou na Amazon.com ? A titulo de curiosidade veja porque dizemos que uma coisa cara custa "o olho da cara".

Expressão oriunda da lenda nordica na qual o deus "Odin" ou "Wotan" (dependendo da tradução e atributos), para beber de um certa fonte que lhe daria a "Sabedoria Total" vende um de seus olhos ao gigante que toma conta da fonte. Por isso o senhor de todos os deuses nordicos é representado, iconograficamente, com um tapa-olho. E a expressão é usada hoje para designar um preço exorbitante para um produto ou serviço.

andreioc

http://www.seloshow.com

Mensagem por Norman em Qua Mar 06 2013, 09:30

José Renato, o livro sobre os olhos de cabra é de autoria de Francisco da Nova Monteiro, e não de José Kloke. Isso provavelmente ajudará na sua busca.

Neste momento há um exemplar disponível na estantevirtual por apenas 40 caraminguás! Por este valor, sugiro que você compre imediatamente, pois o conteúdo é excelente, e está cada vez mais difícil de achar nessa faixa de preço.

http://www.estantevirtual.com.br/abacolivros/F-Monteiro-Os-Olhos-de-Cabra-72497696

Um abraço!

Norman

Mensagem por JOSE RENATO em Qua Mar 06 2013, 19:00

Norman escreveu:José Renato, o livro sobre os olhos de cabra é de autoria de Francisco da Nova Monteiro, e não de José Kloke. Isso provavelmente ajudará na sua busca.

Neste momento há um exemplar disponível na estantevirtual por apenas 40 caraminguás! Por este valor, sugiro que você compre imediatamente, pois o conteúdo é excelente, e está cada vez mais difícil de achar nessa faixa de preço.

http://www.estantevirtual.com.br/abacolivros/F-Monteiro-Os-Olhos-de-Cabra-72497696

Um abraço!

Caraca!!!!!! Alguém foi na frente e comprou. Estou atrás deste livro faz tempo!!!!!! Por favor, se foi alguém do Forum favor fazer contato comigo em pvt para a gente combinar uma cópia, porque é livro de 1938 e o direito autoral já foi pro espaço e não teve nova edição.

Norman, obrigado pela dica, mas como só acesso a noite, me dei mal. Não consegui ver o nome do autor antes, achei que fosse do Kloke também.

Um abraço,

JOSE RENATO

Mensagem por JOSE RENATO em Qui Mar 07 2013, 19:40

Pessoal,

Já que ninguém do Forum diz ter comprado ou não quiz dizer que comprou o livro sobre os OLHOS DE CABRA, vou eu dizer então...

Fiz contato com a Estante Virtual e eles me informaram que esse livro que o Norman indicou estava lá há mais de 90 (noventa) dias.

Foi só o Norman dar a dica que alguém com acesso ao Forum foi lá e comprou.

Qualquer pessoa tem esse direito, pois acessou o Forum primeiro que eu, MAS, eu achei essa atitude totalmente anti-ética e deselegante. Eu procuro o livro, coloco o tópico, corro atrás, peço ajuda e alguém dá a dica e um sujeito vai lá e compra o livro sem mesmo ter tido o trabalho de procurar. E depois se cala, quando eu peço uma cópia!!!!

Quem comprou que faça bom proveito. Quem sabe ele se torna um filatelista melhor; porque como pessoa...

Isso realmente me deixou chateado.

Mas qualquer hora eu consigo um original ou uma cópia.

A fila anda...

Até mais,

JOSE RENATO

Mensagem por Carlos Salgado em Qui Mar 07 2013, 22:16

O do Jose Klobe, ta caro no mercado livre 350,00 credo

Carlos Salgado

Mensagem por andreioc em Qui Mar 07 2013, 23:37

Oi J. Renato, é plausivel supor que a pessoa que comprou o livro dos olhos de cabra pegou a informação aqui no forum. Pode ter sido uma pessoa qualquer, não necessariamente um membro cadastrado já que qualquer um tem acesso as informações deste forum. Alem disso tudo o que postamos aqui é capturado pelos motores de busca dos grandes sites de pesquisa como Google e Bing. Eu acabo de fazer um teste digitando no Google " livro sobre os OLHOS DE CABRA" e ja na primeira página do resultado aparece um post de Janeiro 2013 onde voce já perguntava por literatura destes clássicos. Não desanime pois quem persevera consegue o que quer. Essa literatura ainda vai cair em suas mãos.

http://selosdobrasil.forumeiros.com/t3781-livros-ou-artigos-sobre-os-verticais-olhos-de-cabra-e-coloridos-olhos-de-gato

andreioc

http://www.seloshow.com

Mensagem por JOSE RENATO em Sex Mar 08 2013, 07:56

andreioc escreveu:Oi J. Renato, é plausivel supor que a pessoa que comprou o livro dos olhos de cabra pegou a informação aqui no forum. Pode ter sido uma pessoa qualquer, não necessariamente um membro cadastrado já que qualquer um tem acesso as informações deste forum. Alem disso tudo o que postamos aqui é capturado pelos motores de busca dos grandes sites de pesquisa como Google e Bing. Eu acabo de fazer um teste digitando no Google " livro sobre os OLHOS DE CABRA" e ja na primeira página do resultado aparece um post de Janeiro 2013 onde voce já perguntava por literatura destes clássicos. Não desanime pois quem persevera consegue o que quer. Essa literatura ainda vai cair em suas mãos.

http://selosdobrasil.forumeiros.com/t3781-livros-ou-artigos-sobre-os-verticais-olhos-de-cabra-e-coloridos-olhos-de-gato

Obrigado pelo apoio... Pode até ser coincidência que o livro tenha sido vendido para uma pessoa extra foum. Mas é difícil de acreditar; já que o livro estava lá parado há mais de 90 dias...

E é muita coincidência o livro ser vendido no MESMO DIA que o Norman deu a dica aqui no Forum.

Um abraço,

JOSE RENATO

Mensagem por israpaulo em Sex Mar 08 2013, 10:21

e sacanagem mesmo.... falta de etica.

israpaulo

http://www.superfilatelico.blogspot.com

Mensagem por jbueno em Sex Mar 08 2013, 11:23

J.Renato, bom dia. Eu tenho um exemplar do "OS OLHOS DE CABRA" de F. da Nova Monteiro, edição de 1948 Rio de Janeiro, é o Vol.III de uma série de edições do Club Filatélico do Brasil. O meu volume tem um defeito de encadernação, as páginas 2 e 3 foram mal postadas na máquina de costurar o volume e fica um empastelamento, se bem que muito pequeno entre as duas. Mas se quiser eu posso lhe dar imagens por scaner (mais rápido) ou mandar fazer cópias em xerox, se copiar o livro todo capa, contra capa índice e outros são 89 ou 90 folhas e como o livro mede 14 cm de largo por 18 cm de alto dá para copiar duas páginas por vez. Pode escolher o método que preferir. Se enviar seu e-mail eu envio uma amostra de copia por scaner. Vender o meu exemplar eu não pretendo, é meu companheiro há mais de 20 anos e anteriormente era de meu falecido irmão. A oferta está feita

jbueno

Mensagem por Mitch Macgregord em Sex Mar 08 2013, 11:28

Caro amigo se não é pedir muito nem abusar se voce escaneia sera que pode me enviar uma copia também?

Coleciono: Fiscais do Mundo anterior a 1900, Belgica anterior a 1947, Carimbologia do Imperio do Brasil (assim que todas as variedades dos carimbos de niteroi do Imperio até 1910), França Imperio, Brasil (coleciono todos selos, cinderellas ....), cartas do mundo anteriores a 1905 e da Alemanha até o Reich incluido. Tematicas: Torra Eiffel, Santos Dumont e Xadrez

Mitch Macgregord

http://selorium.blogvie.com/

Mensagem por jbueno em Sex Mar 08 2013, 11:31

JRenato. Esqueci de dizer na minha mensagem que os direitos autorais são do Club Filatélico do Brasil, que ainda existe e é atuante no Rio de Janeiro

jbueno

Mensagem por JOSE RENATO em Sex Mar 08 2013, 11:56

jbueno escreveu:J.Renato, bom dia. Eu tenho um exemplar do "OS OLHOS DE CABRA" de F. da Nova Monteiro, edição de 1948 Rio de Janeiro, é o Vol.III de uma série de edições do Club Filatélico do Brasil. O meu volume tem um defeito de encadernação, as páginas 2 e 3 foram mal postadas na máquina de costurar o volume e fica um empastelamento, se bem que muito pequeno entre as duas. Mas se quiser eu posso lhe dar imagens por scaner (mais rápido) ou mandar fazer cópias em xerox, se copiar o livro todo capa, contra capa índice e outros são 89 ou 90 folhas e como o livro mede 14 cm de largo por 18 cm de alto dá para copiar duas páginas por vez. Pode escolher o método que preferir. Se enviar seu e-mail eu envio uma amostra de copia por scaner. Vender o meu exemplar eu não pretendo, é meu companheiro há mais de 20 anos e anteriormente era de meu falecido irmão. A oferta está feita

J. Bueno,

Por scaner me atende perfeitamente ou por CD, o que for mais fácil para vc.

Te mando uma mensagem em PVT.

Muito obrigado pela ajuda,

JOSE RENATO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:47

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: