Fotos da SULBRAPEX 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fotos da SULBRAPEX 2008

Mensagem por lsalema em Dom 23 Nov 2008, 22:31

Olá amigos,

Estive na inauguração da SULBRAPEX2008 em São Paulo (dia 22/11) e abaixo coloca algumas fotos do evento.

PS> Tive a felicidade de conhecer o amigo Gonzaga, gente muito boa.

Um abraço,

Predio da Exposição

Chegada

Eu, Jorge e Richard

Eu e Richard

Eu e Jorge

Lincoln

Local da Cerimônia de Abertura

Comerciantes

O amigo Gonzaga comprando tudo que via pela frente. Very Happy Infelizmente a foto que tirei com ele o amigo Richard ao invés de tirar a foto filmou. Mad O Gonzaga é o de camisa preta.

O amigo Richard fazendo algumas compras

Os comerciantes: Luis, Jorge, Amado e Pepe e eu é claro.

Algumas fotos minhas

Eu e a minha coleção

Eu e a caixa antiga dos Correios. No

Eu e o amigo Gilberto (Diretor de Filatelia do Clube Filatélico Brasileiro), o mesmo também é jurado, e estava aí justamente para exerce este papel (Juvenil e História Postal).

Gilberto, Marcelo Studart (Presidente da FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia), ?????, Willian Chen (jurado de filatelia temática)e eu.

Eu, Richard e Jorge

CORREIOS

Eu, Rita (funcionária dos Correios, muita simpática e atenciosa) e Richard.

Em frente a agência central dos Correios (Fica no 1º andar do prédio).

Vera, é a do lado direito(Gerente da Agência Filatélica, não precisa nem dizer, ou seja, super simpática).

Pessoas olhando as coleções.

lsalema

http://lsalema-sdumont.blogspot.com

Re: Fotos da SULBRAPEX 2008

Mensagem por Gaspari2 em Seg 24 Nov 2008, 23:35

Amigo Lincoln, muito interessante a matéria. Aqui na Bahia a Filatelia quase não existe, outrora há algumas décadas, 40-50 anos, chegou a ser forte. O modo peculiar de vida do baiano o afasta, em sua maioria, dessas atividades, é infinitamente mais fácil conseguirmos reunir uma turma para ver um "arerê" na rua, do que ir a uma exposição. De conhecimento meu, aqui em Salvador não temos nenhuma associação filatélica. Tive no início do ano em SP, me agradou muito a Feira da Praça da República, o PEPE estava lá na barraca do Amato (na sua foto está Amado, acho que é a mesma pessoa que estou falando, conheço como Antonio Luiz Amato, o HAM2002 do ML), trocamos algumas idéias, foi muito interessante para mim essa visita, quase comprei do PEPE um lindo par de Olho-de-Boi de 60 Réis (ele me ofereceu a peça e eu disse que não queria, mas lhe digo, passei a mão no talão de cheque, só não comprei porque a esposa tava ligando no celular e aí me lembrei dela e do esporro que ia tomar em Salvador !!).

Bem, amigo, cada dia que passa mais tenho a impressão de ser um sonho muito distante um dia poder ver na Bahia um evento assim com tanto glamour, com muita gente interessada. Está de parabens o amigo e a comissão organizadora do evento.

Para res mortallis como eu que estou na Bahia, e para tantos outros amigos distantes, lhe solicito que verifique a possibilidade de trazer a sua exposição para uma exposição virtual em algum site, para podermos acessar esse seu lindo trabalho, e aprendermos um pouquinho com ele.

Peças filatélicas na minha temática tenho muito, estou precisando de algumas noções de organização e saber mais um pouco sobre os regramentos dessas bancas avaliadoras. Se puder ajudar mande informações.

Att, Rubens

Gaspari2

Mensagem por lsalema em Ter 25 Nov 2008, 00:59

Olá amigo Rubens,

No endereço abaixo você pode ver a minha coleção, sendo que alterei algumas folhas, quando a coleção for devolvida eu coloco aqui as novas folhas.

http://selosdobrasil.forumeiros.com/colecoes-f26/colecao-santos-dumont-3-t303.htm

PS1> O nome certo é mesmo Amato e não Amado como coloquei.

PS2> Estou a disposição no que for possível para ajudar na montagem da tua coleção.

PS3> Qual o tipo de coleção que pretende montar? Temática, História Postal, Tradicional, Um Quadro, etc...?

PS4> Se você tiver algum material sobre gatos domésticos tenho grande interesse.

Um abraço,

lsalema

http://lsalema-sdumont.blogspot.com

Grandes Fotos

Mensagem por Gonzaga em Ter 25 Nov 2008, 16:36

Grandes fotos meu amigo
Vou estar lá novamente no Sabado, se precisar de alguma coisa me fale....

Abs

Fabio

Gonzaga

Mensagem por Gaspari2 em Ter 25 Nov 2008, 22:23

Sua coleção está muito bem organizada, a iniciação nos tópicos muito boa, dá para ver a vinculação com o texto. Gostei

O tema que pretendo desenvolver é dentro de História Postal século XIX e partir para o específico Inteiros Postais.

Me mande uma MP com seu e-mail que a gente conversa melhor, também vou aproveitar a oportunidade e vou lhe responder com algumas imagens de gatos.

O meu e-mail é gaspari2@uol.com.br

Att, Rubens

Gaspari2

Mensagem por Glauber em Qua 26 Nov 2008, 16:57

Olá, amigos!

Primeiramente, quero dar meus parabéns por mais uma participação do Lincoln em exposições. Seu trabalho é muito bonito e interessante.

Como foi dito pelo Rubens, a Bahia está muito atrasada na área filatélica. A última exposição que houve em nosso estado foi em 2000, quando realizou-se a Lubrapex, em comemoração aos 500 Anos do Descobrimento do Brasil.
Com isso, o incentivo à filatelia, especialmente aos jovens, é muito pequeno, ou até mesmo não existe. Se um jovem de 20 anos tiver duas opções: exposição filatélica no Centro de Convenções da Bahia ou trio elétrico com a banda Chiclete com Banana, quem vocês acham que ele vai procurar?

Rubens, precisamos fazer algo para que esta situação reverta-se.

Abraços,

Selos 'usados' de séries básicas.

Glauber

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: