como usar o paypal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

como usar o paypal?

Mensagem por guilherme ribeiro em Dom Fev 17 2013, 19:55

pessoal, se alguem ai puder me ajudar a tirar minhas duvidas sobre o paypal eu agradeço muito,
eu gostaria de saber se alguem ai que usa o paypal ja teve problemas ou algo do tipo, eu gostaria de saber se as taxas sao pesadas e coisas do tipo
agradeço a atençao de todos
guilherme ribeiro

Re: como usar o paypal?

Mensagem por Marcelo Zampa Filgueiras em Dom Fev 17 2013, 20:23

Estou atento as suas dúvida Guilherme, pois são as mesmas que tenho.
Marcelo Zampa Filgueiras

Mensagem por rafaelkonzen em Dom Fev 17 2013, 20:27

Eu tenho usado o paypal, e nunca tive problemas. Referente as taxas, apenas tem a taxa do cartão de crédito para transações internacionais. Na hora do pagamento já é feita a conversão para reais. Não sei exatamente o quanto é (e acho que muda de cartão para cartão), mas como minhas compras nunca passaram de R$ 30,00, acho que a taxa mais alta que teve foi R$ 1,00 e uns troquinhos.
rafaelkonzen

http://mystampcollectionbrazil.blogspot.com.br

Mensagem por guilherme ribeiro em Dom Fev 17 2013, 20:32

mas se somar as taxas do paypal e do cartao deve chegar a uns 10% ne?
guilherme ribeiro

Mensagem por rafaelkonzen em Dom Fev 17 2013, 20:36

para quem paga, se não me engano, não tem taxa nehuma do paypal, é só para quem recebe. Teria que conferir isso.
rafaelkonzen

Mensagem por guilherme ribeiro em Dom Fev 17 2013, 20:37

estou dando uma pesquisada
guilherme ribeiro

Mensagem por rafaelkonzen em Dom Fev 17 2013, 20:39

Bom, algumas informações: essa taxa extra que vem no cartão é o IOF, imposto cobrado pelo governo, através da operadora do cartão, sobre qualquer transação internacional.
Do site www.paypal.com/br
"O que é IOF? Preciso pagar IOF quando compro com PayPal?
Todas as compras internacionais pagas com cartão de crédito internacional estão sujeitas à cobrança de um imposto federal chamado IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros).

O IOF é debitado diretamente na fatura do cartão de crédito e é um tributo definido pelo governo federal brasileiro e arrecadado pelo banco emissor do cartão – e não pelo PayPal. Ou seja, você deverá pagar o IOF quando comprar em um site internacional usando o cartão de crédito internacional cadastrado em sua conta do PayPal."

Mais uma coisa: o paypal cobra sim, uma taxa de "conversão" da moeda estrangeira para real:
"Todas as compras internacionais (em Real ou em moeda estrangeira) pagas com cartão de crédito internacional estão sujeitas à cobrança de um imposto federal chamado IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros).

O IOF é debitado diretamente na fatura do cartão de crédito e é um tributo definido pelo governo federal brasileiro e arrecadado pelo banco emissor do cartão – e não pelo PayPal. Ou seja, você deverá pagar o IOF quando comprar em um site internacional usando o cartão de crédito internacional cadastrado em sua conta do PayPal.
Além do IOF, as compras internacionais também podem estar sujeitas à tributação de importação, também definida de acordo com as regulamentações federais brasileiras.
Se, no momento do pagamento, você optar por converter o valor de suas compras em moeda estrangeira para um valor em Real, será utilizada a taxa de conversão de moeda divulgada pelo PayPal e fornecida por uma instituição financeira independente. Esta taxa de conversão já inclui uma tarifa de 3,5%, que é retida pelo PayPal."

Abraços
rafaelkonzen

Mensagem por JOSE RENATO em Dom Fev 17 2013, 20:44

Uso o Paypal tem uns 7 ou 8 anos e nunca tive problemas. É bem seguro, desde que você siga as instruções de segurança!!!!

Coleciono: BRAZIL IMPÉRIO 
JOSE RENATO

Mensagem por Motoka36 em Dom Fev 17 2013, 20:54

Não há taxa de administração para quem paga. Somente para quem recebe, e não sei quanto é.
Na conversão do dolar, na ocasião da fatura de cartão,incide 6 % de IOF, um assalto, diga-se de passagem.

Uso há tres anos e nunca tive problemas.

Abraços

Mensagem por odilo em Seg Fev 18 2013, 02:02

Eu sou usuário recente.
Foi fácil criar a conta e receber dinheiro nela.
Também é fácil na hora de pagar.
Agora, para retirar ou usar o dinheiro que tem na conta, não consigo movimentar ele.
Quem me ajuda?
odilo

https://sites.google.com/site/procurandoselo/home

Mensagem por Motoka36 em Seg Fev 18 2013, 09:33

Odilo, não tenho idéia de como tirar, pois nunca vendi nada por pay pal.
Uma das formas seria utilizando o saldo existente num compra.

Caso não tenha onde gastar o $$ avisa q aqui no forum damos um jeito... Rsrs brincadeirinha..

Mensagem por Carlos Salgado em Seg Fev 18 2013, 10:11

odilo escreveu:Eu sou usuário recente.
Foi fácil criar a conta e receber dinheiro nela.
Também é fácil na hora de pagar.
Agora, para retirar ou usar o dinheiro que tem na conta, não consigo movimentar ele.
Quem me ajuda?

Pelo que eu entendi lendo as perguntas, basta cadastrar sua conta corrente de um banco e fazer a transferencia, mas nunca usei este artificio

Tem no canto direito o caminho "Vincular e confirmar minha conta bancária"
Carlos Salgado

Mensagem por Glauber em Seg Fev 18 2013, 11:45

Bem, eu já uso o Paypal há muitos anos. E já tive um problema... Um hacker conseguiu meus dados, fez compras e pagou com meu cartão de crédito. Eu, ao receber a fatura, percebi o problema, entrei em contato com a operadora do cartão e eles cancelaram o pagamento.

Fora isso, o Paypal é muito bom. Inclusive já temos escritório no Brasil, tornando mais fáceis as coisas para nós.

Abraços,

Selos 'usados' de séries básicas.
Glauber

Mensagem por cgfaria em Seg Fev 18 2013, 15:03

Uso há uns 5 anos, nunca tive problemas com o paypal. Compro ebay, em Portugal em lojas, Amazon.com.
Para transferência para a conta corrente, tem um minimo em Reais, e se transfere depois de atingi-lo.
O ruim que para verificação de seu cartão de crédito descontam um valor minimo, creio que seja em torno de R$ 10,00, depois fica na sua conta paypal, para pagamento ou transferência, assim que atingir o minimo. E, sem atualização.

cgfaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: