MM - Carimbos Império BR

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MM - Carimbos Império BR

Mensagem por zod100 em Qua Nov 27 2013, 10:07

Marco e José Renato,
Não sei se também acontece com vocês, mas as vezes olhando os carimbos mudos e tentando classificá-los, depois de algum tempo pesquisando nos selos e catálogos, parece que a vista embaça de tal forma que tenho que dar uma parada, pois todos os carimbos começam a ficar "iguais", não consigo identificar as diferenças. Dou uma parada de umas 2 horas e depois consigo voltar com força total para mais um pouco de trabalho nos carimbos. Isso acontece com vocês também?
abraços
Paulo Daróz - zod100

zod100

http://selosdobrasil.forumeiros.com

Mensagem por Marco em Qua Nov 27 2013, 10:19

É verdade, Paulo, isso acontece mesmo. Sobretudo com os raiados! Ainda mais os que estão parcialmente batidos sobre os selos... Em muitos a classificação é impossível. E não devemos descartar que, em alguns casos, o mesmo carimbo possa estar classificado mais de uma vez, por engano, devido ao desgaste da peça, por estarem mal ou parcialmente batidos, etc.

zod100 escreveu:Marco e José Renato,
Não sei se também acontece com vocês, mas as vezes olhando os carimbos mudos e tentando classificá-los, depois de algum tempo pesquisando nos selos e catálogos, parece que a vista embaça de tal forma que tenho que dar uma parada, pois todos os carimbos começam a ficar "iguais", não consigo identificar as diferenças. Dou uma parada de umas 2 horas e depois consigo voltar com força total para mais um pouco de trabalho nos carimbos. Isso acontece com vocês também?
abraços
Paulo Daróz - zod100

Marco

Mensagem por JOSE RENATO em Qua Nov 27 2013, 11:15

Marco e Paulo,

Acontece comigo também. Mas o incrível é que a vezes você acha que é um tal carimbo e não abre a cabeça para outras possibilidades e acaba não achando nada... kkkkk

Depois você dá uma parada, volta e vê que sua pesquisa está indo por um caminho muito diferente. Aí você vai lá e acha o carimbo com certa facilidade.

Isso acontece com vcs também?

Um abraço,

Coleciono: BRAZIL IMPÉRIO 

JOSE RENATO

Mensagem por Convidado em Qua Nov 27 2013, 11:33

Verdade!!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por zod100 em Qua Nov 27 2013, 13:15

José Renato,
É exatamente isso que passa comigo, quando volto muitas vezes descubro o que eu procurava, ou não identificava.
abraços

zod100

http://selosdobrasil.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:03

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: