Apresentação - Giselle Eras

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentação - Giselle Eras

Mensagem por somricardo em Sex Jan 11 2013, 16:55

seja muito bem vinda, eu também tive muito o que pesquisar, de início, com o tempo vc verá que as pesquisas só aumentam kkkkk mas o gosto também, sobre os países uma dica é tentar digitar no google exatamente como tá escrito assim:

Wikipédia CCCP

geralmente a primeira opção da pesquisa é do site wikipédia com informações sobre este país e junto vem o nome do país em português (neste caso, União das Repúblicas Socialísticas Soviéticas) ou apenas União Soviética

somricardo

Mensagem por Giselle Eras em Sex Jan 11 2013, 17:01

somricardo
seja muito bem vinda, eu também tive muito o que pesquisar, de início, com o tempo vc verá que as pesquisas só aumentam kkkkk mas o gosto também, sobre os países uma dica é tentar digitar no google exatamente como tá escrito assim:

Wikipédia CCCP

geralmente a primeira opção da pesquisa é do site wikipédia com informações sobre este país e junto vem o nome do país em português (neste caso, União das Repúblicas Socialísticas Soviéticas) ou apenas União Soviética

Sabe o pior??? Fico na internet a maior parte do dia e nem lembrei de dar um google Shocked ô cabeça rsrsrsrsrsrsrrsrs

Giselle Eras

http://bykitsune.tanlup.com

Mensagem por RomeuNatale em Sex Jan 11 2013, 17:20

Bem vinda, Giselle (nome de uma das filhas)! Você verá que esse mundo é fascinante. Eu também herdei a minha coleção inicial do meu pai que, por sua vez, herdou do meu avô. Mas esse espaço de tempo, entre meu avô e eu é de uns 130 anos, mais ou menos.

Vá em frente, sem precisar correr, e entre de cabeça nesse mundo! Selo é história!

Abraços.

RomeuNatale

Mensagem por Carlos Antonio Prussak Ch em Sex Jan 11 2013, 17:29

Gisele, veja este link, otimo para identificação...
http://www.selos.org/enciclopedia.php?pagina=enciclopedia/6

Carlos Antonio Prussak Ch

Mensagem por somricardo em Sex Jan 11 2013, 20:23

Gisele isto não quer dizer que aqui não é espaço para pedir ajuda, muito pelo contrário, todos aqui são sempre dispostos a ajudar, só comentei porque para mim já ajudou muito.
precisando de alguma ajuda não deixe de procurar este espaço.

somricardo

Mensagem por Giselle Eras em Sex Jan 11 2013, 23:34

Boa noite a todos...

RomeuNatale

Bem vinda, Giselle (nome de uma das filhas)! Você verá que esse mundo é fascinante. E,çu também herdei a minha coleção inicial do meu pai que, por sua vez, herdou do meu avô. Mas esse espaço de tempo, entre meu avô e eu é de uns 130 anos, mais ou menos.

Vá em frente, sem precisar correr, e entre de cabeça nesse mundo! Selo é história!

Abraços.

Obrigada, estou indo bem devagar para não fazer algo errado, afinal, não é somente uma herança, também é história como você disse Very Happy ....

[quote]Carlos Antonio Prussak Ch

Gisele, veja este link, otimo para identificação...
Site

Já foi para os favoritos Laughing obrigada...

somricardo

Gisele isto não quer dizer que aqui não é espaço para pedir ajuda, muito pelo contrário, todos aqui são sempre dispostos a ajudar, só comentei porque para mim já ajudou muito.
precisando de alguma ajuda não deixe de procurar este espaço.

Sem problema,meu comentário foi pela minha memória fraca mesmo rsrsrsrsrsrs, mas não deixarei de perguntar ou postar aqui, mesmo que o google facilite em algumas coisas é sempre bom ter a opinião direta de alguém Very Happy

Giselle Eras

http://bykitsune.tanlup.com

Mensagem por Luiz Claudio em Dom Jan 13 2013, 02:22

Giselle,

Seja muito bem vinda ao fórum.

Abraços.

Luiz Claudio

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:01

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2