Pesquisa : Voce é associado / filiado a algum clube / sociedade filatélica ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pesquisa : Voce é associado / filiado a algum clube / sociedade filatélica ?

Mensagem por mjcarlos em Ter Jan 01 2013, 17:17

Bom Ano 2013 a TODOS!!!
Neste mês de Dezembro afastei-me totalmente deste Forum por motivos profissionais, a crise económica instalou-se no meu país e de que maneira...ligado ao comércio alimentar. Tivémos que trabalhar dia e noite para tentar reduzir ao mínimo as percas anuais...as minhas desculpas mas desjo a todos um Feliz Ano!!!
Sou filiado a um Clube...que recomendo mas desculpem a falta de modéstia...não aconselho a principiantes...CLUBE FILATÉLICO DE PORTUGAL com 66 anos de história...aprendi muito, com este Clube, graças a alguns elementos deste clube que o Clube é reconhecido internacionalmente entre grandes colecionadores e casas que se dedicam à negociação de selos...duas vezes por ano fazem leilões de selos raros ou mais ou menos raros.
Há elementos deste clube que se dedicam só e exclusivamente á investigação de tudo e mais alguma coisa sobre a filatelia...histórias que não lembram ao diabo e graças a estes carolas...vem certas realidades ao de cima que provavelmente ficariam no esquecimento humano...desculpem já me alonguei...um Bem Haja a todos!!!!
mjcarlos

Re: Pesquisa : Voce é associado / filiado a algum clube / sociedade filatélica ?

Mensagem por Norman em Qua Jan 02 2013, 17:02

Sou membro (bastante) ativo e parte da diretoria atual da Sociedade Filatélica Rio-Grandense. 80 anos de existência, comemorados em 2011!
Norman

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: