Guichê Filatélico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guichê Filatélico

Mensagem por Agenor em Qua Out 31 2012, 12:52

Olá amigos,

No dia 10/11/2012 (sábado) às 9:00hrs será inaugurado o guichê filatélico na cidade Ouro Preto-MG com o lançamento dos selos de natal e o café com os filatelistas.
O evento será realizado na Ag. Central do Correios localizado na Rua Direita - Centro.
Se estiverem na cidade apareçam, serão todos bem vindos.
Agenor

Re: Guichê Filatélico

Mensagem por Motoka36 em Ter Nov 06 2012, 08:34

Caro amigo,

Aqui na minha cidade inauguraram tbm o tal guichê, mas o dia a dia corrido da agência, baixo interesse dos clientes, e nenhum interesse dos membros da agência fizera sumir o tal guichê.
No início tinha até opção na máquina de senhas da fila.. hj.. ninguém nem sabe onde estáo ban dentifica otal guichê..

Espero q aí em Ouro Preto seja diferente.

Abraços

Motoka36

Mensagem por Agenor em Ter Nov 06 2012, 09:49

OK assim esperamos.
somente corrigindo o evento será realizado na G. dos Correios a Rua Conde de Bobadela nº 180 - Centro.
Agenor

Mensagem por gilbertcosta em Qui Nov 08 2012, 17:50

Agenor, que seja de muito sucesso este guiche e com muito selos para compramos. Tentei lhe enviar uma pm mas não consegui, seria possivel comprar uns selos de 2011, 2012 aí para mim e também o ano completo de 2000? se possivel aguardo uma pm com a conta para deposito. Depois envio a lista do selos que preciso. Muito Obrigado. Gilberto
gilbertcosta

Mensagem por Roger_R em Qui Nov 08 2012, 20:06

Se passar aqui em casa pra me dar carona, vou contigo.

Coleciono Brasil (Império carimbados, república mint), trens, aeronaves, embarcações, astronáutica, cães, gatos, quelônios (mint e variedades), heráldica, uniformes militares e flauta (mint e variedades). Autor do Catálogo CDD de Selos do Brasil.
Roger_R

http://www.catalogocdd.com.br

Mensagem por Agenor em Qui Nov 08 2012, 21:42

é só pegar o busão e cair pra cá, ai passa um final de semana, anda de trem até Mariana ou então apreciar as cachoeiras da região.

Gilberto, recebi a PM e já respondi.
Agenor

Mensagem por Agenor em Sab Nov 10 2012, 12:26

Inaugurado hoje o guichê filatélico em Ouro Preto-MG, evento transcorreu dentro da normalidade e o único senão foi a chuva (intensa na região desde ontem) que atrapalhou e muito a presença de mais pessoas. Para finalizar foi feito o lançamento dos selos de natal e eu fui convidado para fazer a 3ª obliteração e fiquei muito honrado com o convite.
segue o selo obliterado + edital.
Agenor

Mensagem por Roger_R em Sab Nov 10 2012, 21:11

Hoje passei no correio e comprei uma sextilha de cada selo. Tinha certeza que havia comprado o bloco mas cheguei em casa, cai do cavalo. Não comprei. Mas em compensação, a carta de Mitch vai com três blocos destes em cima, mais os dois selos separados do bloco porque não havia mais espaço no envelope.

Desculpe Mitch, os selos vão com um pedinho faltando. O picote não funcionou direito e arrancou uma beiradinha.

Coleciono Brasil (Império carimbados, república mint), trens, aeronaves, embarcações, astronáutica, cães, gatos, quelônios (mint e variedades), heráldica, uniformes militares e flauta (mint e variedades). Autor do Catálogo CDD de Selos do Brasil.
Roger_R

http://www.catalogocdd.com.br

Mensagem por Agenor em Sab Nov 10 2012, 21:16

Conversei com a coordenadora filatelica dos correios e ela me informou que as cartelas ano 2000 estão esgotadas. irá tentar localizar alguma se estiver sobrando em alguma agencia.
aqui em Ouro Preto só tem 1995 / 1998 / 2001 e 2003
Agenor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: