Onde Comprar Selos?

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Re: Onde Comprar Selos?

Mensagem por Drelvas em Sab 20 Nov 2010, 13:14

Aos ordens José Augusto

Estamos ai pra ajudar e ser ajudado

abraços
Daniel
Drelvas

Mensagem por odilo em Dom 21 Nov 2010, 00:19

Olá amig@s,
Vejam o link na minha outra mensagem do dia 6 de novembro.
Dai posso destacar o que segue. As notações em negrito são minhas.
PREÇOS DE SELOS CLASSIFICADOS
(estes são para atender mancolistas)
BRASIL - Catálogo RHM 2010 - com 70% de desconto, porém Mint com valor de franquia (período do Real) apenas 50% de desconto ou valor facial, conforme o que for mais alto.
DEMAIS PAÍSES - Catálogos Michel (da Alemanha) ou Yvert-Tellier (da França) por R$ 0,46 o Euro.
Mancolistas
Como alguns selos nos catálogos são caros, mais de 3 euros, é bom expecificar um valor máximo de catálogo, digamos 5 euros (selo comemorativo, regular ou bloco e selos dos blocos) ou um limite para todo o pedido em Reais ou Euros.
Mas antes de mandar a mancolista, façam uma avaliação pelo Scott se não tiver Michel ou Yvert, assim já vão ter uma idéia de quanto vai custar. Mas por outro lado eles não tem todos os selos. Por isto é bom especificar a ordem de preferência se Mint, novo ou usado ou outra ordem, ou só usados.
Quanto aos selos que pedi pelas minhas mancolistas, todos ou seja 100% são de primeira escolha.
Lotes de selos
Já nos selos de pacotes vem usados, novos e Mint. Muito pouco vem com algum defeito como faltando picote, rasgado ou dobras ou seja não servem para coleção. No pacote que recebi do Brasil - usados - encontrei 8 selos (entre mais de 700) que não servem para coleção. Também postei em Compras/Vendas - Venda de selos.
Odilo

Última edição por odilo em Dom 21 Nov 2010, 00:50, editado 2 vez(es) (Razão : Autalizar informação)

Coleciono países: Brasil, Alemanha (tudo), Suíça, Argentina, Portugal e USA. Série: Machins . Continuo juntando material para uma coleção sobre meios de transportes. Recente: Um país um selo. Futuro: Recortes de história postal. Reino dos Sérvios, Croatas e Slavos (1918-1929).
odilo

https://recuperandoselospostais.blogspot.com/

Mensagem por odilo em Seg 29 Nov 2010, 21:39

Olá amig@s,
Chegaram meus selos de Berlin. Como esta difícil conseguir bons selos, solicitei qualquer estado, desde que de primeira escolha. O preço também é correspondente ao estado, conforme o catálogo, sendo o valor do euro R$0,46, como diz no folder deles.
Agora vou ter trabalho para por nos álbuns ....
Até mais,
Odilo

Coleciono países: Brasil, Alemanha (tudo), Suíça, Argentina, Portugal e USA. Série: Machins . Continuo juntando material para uma coleção sobre meios de transportes. Recente: Um país um selo. Futuro: Recortes de história postal. Reino dos Sérvios, Croatas e Slavos (1918-1929).
odilo

Mensagem por vinicius em Sab 04 Dez 2010, 11:57

Quero agraceder ao odilo pela indicação do IECLB-SELOS. Fui muito bem atendido pelo Dieter Fertsch.

Meu pedido chegou sem problemas. Todos os selos em excelente estado e com ótimo preço.

Recomendadíssimo!
vinicius

Mensagem por Psique10 em Sab 04 Dez 2010, 14:58

Recebi esta semana a minha segunda encomenda desta vez com selos novos e com os selos do primeiro pacote já verificados aparentemente tem 100% de aproveitamento para a coleção com os outros 4 pacotes.
Psique10

Mensagem por odilo em Qua 08 Dez 2010, 22:33

Olá amigos,
Por solicitação do Sr. Dieter da IECLB-SELOS, estou divulgando uma nova versão do texto: Como Funcionamos.
Prestem atenção nas alterações que começam a valer para novos pedidos já agora em dezembro.
Esta versão substiui todas as outras anteriores.
https://docs.google.com/document/pub?id=19EzSyOXmIT9B8jJnG0heBKjc9xV5nN7NaFg1ZhXkGW0
Boas compras,
Odilo

odilo

Mensagem por Psique10 em Qui 09 Dez 2010, 01:32

Por mim nada muda, vou continuar a fazer encomendas.
Psique10

Mensagem por Rnbastos em Qui 09 Dez 2010, 22:28

Poxa, vergonha que eu ainda não tenha comprado com ele... vou ter que dar um jeito nisso. hehehe
Rnbastos

http://www.krull.com.br

Mensagem por somricardo em Qui 09 Dez 2010, 23:21

também gostei bastante não só dos selos mas do atendimento, continuarei comprando com ele
somricardo

Mensagem por odilo em Qua 15 Dez 2010, 21:53

Olá amigos,
Rebi hoje minha encomenda da Suiça. A maioria selos usados em bom estado com bom carimbo.
Aproveitem ...
Odilo

odilo

Mensagem por Psique10 em Qui 16 Dez 2010, 00:15

Já vou fazendo uma mancolista para outra encomenda.
Psique10

Mensagem por weber em Sab 18 Dez 2010, 20:04

Olá, a todos
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o site de compras e-bay.
Se possível, podiam dar dicas para quem pretende usar esse meio.
Obrigado a todos.
weber

Mensagem por Psique10 em Sab 18 Dez 2010, 20:52

O site do E-bay é tipo um mercado livre mas internaional, é preciso tomar muito cuidado com compras por lá porque tem gente de todo o mundo mas as compras são bem mais baratas lá do que aqui e a qualidade é melhor e muito mais variado os produtos só que o frete de lá não é registrado. Outros amigos que comprar por lá há mais tempo podem te informar melhor como o Glauber e o Paulo Daróz. Abraços.
Psique10

Mensagem por Glauber em Dom 19 Dez 2010, 00:57

Olá, Weber!

O site eBay é muito seguro e confiável. O que pode atrapalhar é o extravio de cartas, quando pedimos para os vendedores enviarem a compra sem registro (o que ocorre na maioria das vezes).
Uma boa dica é ver a 'reputação' (histórico de vendas) do vendedor. Quanto maior as vendas e também a porcentagem de aprovação, o vendedor é confiável e quase sempre tem aprovação positiva.

Mas para comprar, precisa ter, no mínimo, um cartão de crédito internacional, pois os pagamentos devem ser pagos através do Paypal, que é um banco online do próprio eBay.

Ah! Para acrescentar, o site de leilões Mercado Livre, é uma empresa pertencente ao eBay.

Abraços,

Selos 'usados' de séries básicas.
Glauber

Mensagem por mp_rj em Dom 19 Dez 2010, 01:01

Glauber, deixa eu te perguntar uma coisa.

E o frete de lá para cá, sai caro? leva quanto tempo mais ou menos pra chegar? E os preços de lá, compensam os do ML aqui????

Desculpe tantas perguntas... rsrsrs

Abraços, meu amigo!!!!
Marcelo

mp_rj

Mensagem por Psique10 em Dom 19 Dez 2010, 10:37

Se não se importar eu posso responder suas perguntas pois eu compro lá também. O Frete sai pouco mais caro,mas depende do vendedor e do produto afinal a qualidade é bem melhor. Para chegar leva no máximo um mês o último ítem que comprei foi uma variedade de uma série de xadrez, levou só 13 dias para chegar muito rápido e os preços compençam e muuuuito os do Mercado Livre.Ah, os vendedores que comprei se mostraram bem atenciosos. Espero ter respondido sua pergunta. Glauber, me corrija se falei alguma besteira ou se esqueci de alguma coisa.
Psique10

Mensagem por Glauber em Dom 19 Dez 2010, 23:32

Olá, amigos!

Complementando as informações, quero dizer que em relação ao frete, não é muito caro, mas o valor é em "Dólar" ou "Euro". O preço depende do vendedor e está disposto em "Shipping and Payments". Você deverá observar os valores e, caso não haja, deve-se perguntar ao vendedor, antes de fazer a compra, para evitar surpresas.

Quanto ao tempo de chagada depende do país e da época, porque é sabido que no fim de ano o acúmulo de cartas é grande nos Correios do Brasil e noutros.

Comparando com o ML, isso é muito subjetivo, porque depende daquilo que vai comprar. Eu posso dizer que a maioria dos produtos que compro no eBay e Delcampe (www.delcampe.com) quase que não existe no ML, pois são para temas específicos e que no Brasil é escasso (meus temas principais "O Circo" e "Desertificação").

Marcelo, espero ter ajudado. Se houver mais dúvida, pode perguntar.

Abraços,

Selos 'usados' de séries básicas.
Glauber

Mensagem por Motoka36 em Seg 20 Dez 2010, 10:09

Outra sugestão.
Ao se interessar por um item e adquiri-lo, entre em "see other items" e veja mais itens relaciuonados ao seu tema. Se houver algo interessante, às vezes vale a pena comprar, e assim combinar frete. Eles chamam isso de "combine shipping" e geralmente se for selos ou blocos, o preço de um ou 4-5 itens é igual. Mas para se utilizar deste recurso, vc deve comunicar o vendedor antes de efetuar o pagamento.
Abraços.
Motoka36

Mensagem por mp_rj em Seg 20 Dez 2010, 12:19

Olá amigos!!!

Obrigado a todos pelas excelentes dicas.

Deixa passar esse período de festas que farei uma compra de teste pelo e-bay. Caso dê tudo certo, começarei a comprar por lá tambem.

Abraços a todos!!!
mp_rj

Mensagem por Gaspari2 em Qui 23 Dez 2010, 11:20

Aproveito a oportunidade para lembrar aos amigos que o Ebay Portugal foi inaugurado recentemente.

O Site é esse aqui: http://www.eim.ebay.pt/ Por enquanto está bem pequena a grade de anúncios, mas acredito que crescerá muito, acho que haverá migração de usuários do Mercado Livre.

Pessoalmente sou usuário do Mercado Livre faz 7 anos e pela minha experiência, posso relatar, com a mudança da Plataforma no final de 2009 que retirou do ML a possibilidade de acompanhamento dos lotes anunciados pelo tempo restante (isso MATOU os leilões !), o ambiente de compras e vendas ficou horrível lá.

A qualidade caiu muito, muitos usuários abandonaram o ambiente, principalmente porque os leilões antes davam uma certa emoção (a relação é igual a BINGO X IDOSO), acreditem, muitos compram selos em leilão porque conseguem prazer duplo, o da coleção com a emoção do desafio. Para o comprador sempre havia uma possibilidade fazer uma excelente compra a precinho, e para o Vendedor sempre havia a possibilidade de vender algo por um preção, na média as vendas eram boas, o volume compensava, tando para quem vendia, como para quem comprava.

A verdade é que tempo dirá se o Ebay em português será um bom ambiente de compras (não falo de compras internacionais e sim de mercado interno, substituindo o atual ML).

Outra coisa, a comissão mínima no ML por lote é de R$1,00 (e anúncio de baixa visibilidade), para lote de valor elevado não é muito, mas para artigos filatélicos, alguns de preço baixo como pequenos conjuntos de selos e etc, acaba inviabilizando a venda e consequentemente a compra, pois fica cara.

Não sei qual a comissão mínima do Ebay Português, quem souber por favor poste aqui.

Att, Rubens
Gaspari2

Mensagem por Psique10 em Qui 23 Dez 2010, 17:17

Ótima sua informação Gaspari, deixei de comprar no E-bay este segundo semestre pela falta de peças que interesssam para minhas coleção de Xadrez que é a minha favorita e também pelo alto preço comparado com o E-bay e o Delcampe mesmo tendo que pagar em dólar ou euro acaba saindo mais barato e a qualidade é ótima além de que a variedade é grande demais o quee não se ve no Mercado Livre.
José Augusto
Psique10

Mensagem por odilo em Ter 04 Jan 2011, 18:20

Olá amig@s,
Temos umas ofertas novas da IECLB-SELOS (Sr. Dieter) que podem ser vistas em:
https://docs.google.com/document/d/1goOqMGqXlFuUY-7vqV7mTD2Bf0apPmL7KRQLQvfmqgs/edit?hl=pt_BR
Qualquer dúvida ou maiores informações é só entrar em contato com ele.
Como são poucas as ofertas, favor consultar antes para saber se ainda esta disponível.
Boas compras.
Odilo

Última edição por odilo em Dom 23 Out 2011, 00:22, editado 1 vez(es)

odilo

Mensagem por Psique10 em Ter 04 Jan 2011, 22:54

Legal. bounce bounce
Psique10

Mensagem por odilo em Sab 22 Jan 2011, 19:15

Olá amig@s,
Não percam as ofertas de catálogos da IECLB-SELOS, vale a pena dar uma olhada no endereço da mensagem anterior. A lista foi atualizada hoje. Também tem ofertas de lotes de selos.
Até mais,
Odilo

odilo

Mensagem por mateus.rb em Dom 23 Jan 2011, 19:25

Não está abrindo o link

mateus.rb

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: