Selos

Ir em baixo

Selos

Mensagem por Marcelo Oliveira em Seg Fev 11 2019, 14:00

Olá, amigos.
Tenho uma coleção de selos e preciso que seja avaliada. Conhecem alguém em Recife ou região que possa me ajudar.

Marcelo Oliveira

Re: Selos

Mensagem por Glauber em Seg Fev 11 2019, 14:27

Olá, Marcelo!
Bem vindo ao SB!

Bem, acho que o mais viável seria você buscar por informações em alguma agência filatélica (se ainda houver) do Recife. Se não houver uma agência filatélica específica, provavelmente tenha, em alguma agência dos Correios, um departamento voltado para esta área.

Pesquisando no site da Febraf (Federação Brasileira de Filatelia - http://febraf.net.br/febraf.php?l=0&m=4), podemos ver que existe no Recife o Clube Filatélico do Recife, com as seguintes informações:

Clube Filatélico do Recife
Presidente: Múcio Paschoal Wanderley
Avenida Guararapes, 250 - Térreo
Caixa Postal 155 - Recife, PE - CEP 50010-970
Contato: (81)3325.4715, (81)8620.1265, (81)3427.1346 ou (81)9975.8433
E-mail: castello39@uol.com.br ou paschoal39@hotmail.com

Espero ter ajudado.
Abraço,

Selos 'usados' de séries básicas.
Glauber
Glauber

Mensagem por piccinini78 em Seg Fev 11 2019, 15:00

Marcelo Oliveira escreveu:Olá, amigos.
Tenho uma coleção de selos e preciso que seja avaliada. Conhecem alguém em Recife ou região que possa me ajudar.

Olá Oliveira:

A coleção está organizada por ordem cronológica? é só Brasil ou outros países? está tudo misturado? novos ou usados? tem ferrugens, pontos amarelos nos selos? como está afixado no álbum?
Eu trabalho com compras e venda de selos, tem um anúncio meu no mercado livre sobre avaliação de selos, lá é pago.
Mas aqui estamos entre amigos e colecionadores, se desejar gratuitamente posso avaliar algumas fotos, pelo menos para o amigo ter uma ideia do que tem em mãos, talvez possa até continuar a coleção, se desejar posso passar whats ou me contacte se desejar por MP, mensagem privada. abraço,

Felipe.
piccinini78
piccinini78

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: