1ª Jornada Epistolar 2018

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Votação para escolha do tema da JE/2018

8% 8% 
[ 1 ]
46% 46% 
[ 6 ]
23% 23% 
[ 3 ]
8% 8% 
[ 1 ]
8% 8% 
[ 1 ]
7% 7% 
[ 1 ]

Total dos votos : 13

Re: 1ª Jornada Epistolar 2018

Mensagem por rafaelkonzen em Qui Out 04 2018, 22:01

Recebi do Renato hj
rafaelkonzen

http://mystampcollectionbrazil.blogspot.com.br

Mensagem por odilo em Qui Out 04 2018, 22:18

Aproveito para atualizar a tabela.

ParticipanteEnviei em Recebeu em Me enviou emRecebi em Dias úteis
Glauber Motta03-0918-0931-0818-0912
GNobre04-0922-0920-0824-0805
Edson B. Santos04-0915-0927-0829-0803
Ronald W. Kirst04-0926-0929-0804-0905
Hermes Roberto03-0921-0930-0810-0907
Rafael Konzen10-0914-0930-0804-0904
Vitor Carlos10-0918-0923-0803-0908
Caroline04-0918-0924-0803-0907
Sandra03-0917-0928-0803-0905
Gabriel10-09 30-0810-0910
Vitor Campanha10-09 27-0803-0906
Renato 10-0921-0921-09  

Coleciono países: Brasil, Alemanha (tudo), Suíça, Argentina, Portugal e USA. Série: Machins . Continuo juntando material para uma coleção sobre meios de transportes. Recente: Um país um selo. Futuro: Recortes de história postal. Reino dos Sérvios, Croatas e Slavos (1918-1929).
odilo

https://recuperandoselospostais.blogspot.com/

Mensagem por Sandra Regina Francisco em Sex Out 05 2018, 02:16

Glauber escreveu:
- E todos os outros, com exceção da Sandra, já receberam as cartas enviadas pelo Renato?
Glauber, 
Achei curioso a maioria dos colegas não ter recebido a carta do Renato e eu sim.
Por isso, fui checar as minhas.

E para minha surpresa, eu recebi a carta do Renato, mas não a que ele me enviou...rss
Estava tão eufórica quando peguei todos aqueles envelopes que não me atentei para um detalhe.
Não sei como, mas, curiosamente, a carta que o Ronaldo enviou para o Renato, foi entregue em minha casa...e eu abri..  Shocked...desculpe-me, Renato... Rolling Eyes

Li o nome do Renato e achei que era a carta que ele me enviou.
Fiquei tão feliz pelo fato de estar com todos aqueles envelopes e, ao mesmo tempo, inconformada por um deles chegar sem o selo que, realmente, não me dei conta de que não constava meu nome e, tampouco, o meu endereço naquele envelope. E como esta correspondência chegou, não sei dizer.

Pena que não tem um carimbo de chegada da agência de São José dos Campos, porque seria interessante, um envelope que saiu de Porto Alegre/RS, endereçado para o Renato, no Rio de Janeiro/RJ, ser entregue em minha casa, em SJC/SP. 
Esse percurso inusitado não tem como ser comprovado.
Sandra Regina Francisco

Mensagem por Gnobre em Sex Out 05 2018, 04:50

Sandra Regina Francisco escreveu:

E para minha surpresa, eu recebi a carta do Renato, mas não a que ele me enviou...rss
...
Não sei como, mas, curiosamente, a carta que o Ronald enviou para o Renato, foi entregue em minha casa...e eu abri..  Shocked...desculpe-me, Renato... Rolling Eyes
...
Pena que não tem um carimbo de chegada da agência de São José dos Campos, porque seria interessante, um envelope que saiu de Porto Alegre/RS, endereçado para o Renato, no Rio de Janeiro/RJ, ser entregue em minha casa, em SJC/SP. 

UAU!! Isto é incrível. Pena realmente não ter algum carimbo. Seria uma peça única.

A única explicação que posso "chutar" é que a carta do Ronaldo para o Renato ficou "grudada" atrás da sua, e as duas vieram juntas.

O que fazer agora?

Uma modesta e inusitada sugestão: deve-se "fechar" novamente a carta do Ronaldo para o Renato, ir na agência, explicar o que aconteceu, e pedir para eles enviarem a carta corretamente - sem pagar nada por isso. Nesse caso, se for possível, a carta deve receber um carimbo ME e seguir corretamente para o Renato (você pode pedir para fazerem isso). Também deveria receber um carimbo da sua cidade (você também pode pedir para fazerem isso). Se isso resolver o Renato vai realmente receber uma peça única.

Sandra, obrigado por compartilhar essa história.

Abraços,

Última edição por Gnobre em Sex Out 05 2018, 18:46, editado 1 vez(es) (Razão : nome errado)
Gnobre

Mensagem por Vitor Carlos em Sex Out 05 2018, 07:27

Glauber escreveu:
- E todos os outros, com exceção da Sandra, já receberam as cartas enviadas pelo Renato?

Por favor, amigos, me deem um retorno para que eu possa anotar e fazer um melhor controle desta JE.

Abraços,
Eu não.
Vitor Carlos

Mensagem por H Roberto em Sex Out 05 2018, 12:12

Recebido Renato
H Roberto

Mensagem por ronaldkirst em Sex Out 05 2018, 14:41

Sandra Regina Francisco escreveu:
Glauber escreveu:
Glauber, 
Achei curioso a maioria dos colegas não ter recebido a carta do Renato e eu sim.
Por isso, fui checar as minhas.

Estava tão eufórica quando peguei todos aqueles envelopes que não me atentei para um detalhe.
Não sei como, mas, curiosamente, a carta que o Ronaldo enviou para o Renato, foi entregue em minha casa...e eu abri..  Shocked...desculpe-me, Renato... Rolling Eyes

Li o nome do Renato e achei que era a carta que ele me enviou.
Fiquei tão feliz pelo fato de estar com todos aqueles envelopes e, ao mesmo tempo, inconformada por um deles chegar sem o selo que, realmente, não me dei conta de que não constava meu nome e, tampouco, o meu endereço naquele envelope. E como esta correspondência chegou, não sei dizer.

Nossa! Que maluquice isso! Imagino que o "Ronaldo" (na verdade, Ronald...) seja eu. Eu realmente postei várias cartas no mesmo dia, e coloquei cola nos selos ali na agência mesmo (eles ainda têm um potinho com aquela cola super forte...). A hipótese de a cola ter 'vazado' e grudado uma carta na outra é a mais provável, mesmo.

Não entendi a parte de "um deles chegar sem o selo". Salvo engano, postei todas com selos comemorativos. Fiz algo errado, sem me dar conta?

Não me importo de enviar outra carta para o Renato, para ele não ficar sem minha carta. Me avise, se não conseguires re-enviar a carta para ele, Sandra.

Abraços a todos

ronaldkirst

Mensagem por Sandra Regina Francisco em Sex Out 05 2018, 18:31

Ronald, desculpe-me pelo "Ronaldo"...escrevi o texto na madrugada, pelo celular...que é quando a internet fica um pouco melhor...rss
O envelope que veio sem o selo não foi o que você enviou.
E dá para ver que ele descolou do envelope.
Pelo celular, não consegui postar as fotos.
Não precisa se preocupar, enviarei o envelope para o Renato.

E, para controle, informo que não recebi a carta do Renato.
Abraços,
Sandra Regina Francisco

Mensagem por Gabriel em Seg Out 08 2018, 08:41

Recebida a carta do amigo Rafael Konzen! Que maravilha! Obrigado
Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: