Paulo Daróz - zod100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paulo Daróz - zod100

Mensagem por zod100 em Ter Fev 19 2008, 20:31

Olá Amigos:
Tudo bom? Muitos de vocês já me conhecem, mas vamos a uma apresentação mais formal. Sou o Paulo Daróz, moro em Resende, uma cidade do sul do estado do Rio de Janeiro. Tenho 40 anos, e coleciono selos desde os meus 9 anos de idade. Coleciono muitos países e temas diferentes, que estão relacionados na minha assinatura abaixo. Procuro sempre ajudar os amigos, dentro de minhas possibilidades, e espero que possamos trocar muitos selos e idéias.
um abraço,
Paulo Daróz - zod100

zod100

http://selosdobrasil.forumeiros.com

Re: Paulo Daróz - zod100

Mensagem por Piques em Dom Fev 24 2008, 09:52

Olá Paulo,

Parabéns pelo site. Mais um espaço para nos encontrarmos para divulgar e aprender sobre filatelia.

Aguardo com alguma expectativa a durabilidade deste site, pois o nosso primeiro já estava cheio de preciosa informação e perdeu-se.

Um Abraço

Piques

Luis Vazquez

Mensagem por Luis Vazquez em Sab Mar 01 2008, 09:56

Olá Paulo e demais menbros desse grupo de filatelistas.

Meu nome é Luis Vazquez, e tenho uma história parecida com a de muitos filatelistas. Iniciei o gosto por selos por volta dos 13 anos de idade, me tornando assim um "juntador de selos", pois me interessava por quantidade e diversidade. Maior número de selos de países diferentes era o meu objetivo.
Parei a coleção alguns anos depois e voltei por volta dos vinte e poucos anos, deesa vez direcionando a coleção para Comemorativos do Brasil, e fui tentando me organizar dessa forma, até que parei novamente. A coleção ficou guardada durante uns vinte anos, até que decidi retomar essa fantástica atividade, que nos proporciona cultura e excelentes momentos de pesquisa. Nesta nova etapa estou direcionando meus esforços no sentido de completar 100 anos de Comemorativos e Aéreos do Brasil novos, de 1900 a 1999. Estou organizando dentro do tempo disponível que tenho, na sequência dos anos, estando atualmente separando o ano de 1986. A coleção possúi lacunas, porém, tenho muitos anos fechados e uma razoável quantidade de duplicatas.
Parabenizo o amigo pela iniciativa de criação de manutenção desse espaço.

Um abraço a todos

Luis Vazquez

Mensagem por lsalema em Ter Abr 08 2008, 02:19

Bem vindo ao Selos do Brasil. Rolling Eyes

Um abraço,

lsalema

http://lsalema-sdumont.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:49

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo